Skip to main content

Maislaser de Ana Hickmann fecha unidades em todo o Brasil causando prejuízo a franqueados

Empresas da ex-modelo vão de clínica de estética a escola profissionalizante e chegaram a faturar R$150 milhões em 2022. Maislaser de Ana Hickmann fecha unidades em todo o território brasileiro deixando franqueados desamparados e com dívidas.

Ana Hickmann vem tendo o nome bastante divulgado em sites de notícias e nas redes sociais em razão da exposição do fim do seu casamento com o empresário Alexandre Correa. Com a divulgação da separação, números das empresas do grupo vieram a tona e mostraram a má gestão realizada pela apresentadora. Com isso, a Maislaser de Ana Hickmann fecha unidades em todo o Brasil e revela crise na franquia de depilação causando prejuízo a terceiros.

Assessoria Blog
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *