Médico de Goiânia é preso por usar equipamento estético roubado
Um médico dermatologista de Goiânia foi preso por ser suspeito de comprar e utilizar um equipamento estético roubado. De acordo com a polícia civil, o material é avaliado em R$ 75 mil e foi roubado em julho de 2015 em Itumbiara, região sul do estado. Segundo a polícia, o equipamento, usado para procedimentos de eliminação […]
Um médico dermatologista de Goiânia foi preso por ser suspeito de comprar e utilizar um equipamento estético roubado.De acordo com a polícia civil, o material é avaliado em R$ 75 mil e foi roubado em julho de 2015 em Itumbiara, região sul do estado.Segundo a polícia, o equipamento, usado para procedimentos de eliminação de gordura, o Cool Shaping, estava sendo usada na clínica do dermatologista, que fica na Rua 86, Setor Sul, em Goiânia.O médico negou que tenha comprado o equipamento. Apenas afirmou que estava realizando testes com a máquina, que teria sido repassada por um cunhado. O furto do aparelho estava sendo investigado há 3 meses pela polícia de Itumbiara, que localizou este, na clínica do médico.Em julho de 2015, o carro do dono do equipamento, também médico, foi abordado por um grupo de assaltantes que roubaram o veículo com o equipamento dentro.O médico preso deve ser indiciado pelo crime de receptação qualificada, pois, além de ser suspeito de comprar a máquina roubada, o produto estava sendo utilizado regularmente pela clínica. Se for condenado deve pegar cerca de 8 anos de prisão.O juiz estipulou fiança de dez salários mínimos que foi paga pelo médico. Ele responde o processo em liberdade.
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias
Escrito por Leda Trevizoni
Suspensão da Resolução CFBio 582/2020? Biólogos estetas devem permanecer unidos em prol da saúde estética
01 agosto, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Advogado de defesa em favor de Dra Ana Carolina Puga emite nota sobre ação movida pelo CREMESP
24 abril, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Especialista em Direito atuante na Saúde Estética comemora vitória em batalha jurídica contra CREMESP
17 abril, 2024
Deixe um comentário