Biomédicos, Farmacêuticos, Enfermeiros, Cirurgiões-Dentistas, Biólogos, e demais profissionais da saúde fazem mutirão de reta final da votação do Pl 1559/2019

A hora aguardada chegou!! Hoje, 03-04-2019 é o último dia para votação do Projeto de Lei da Saúde Estética – PL 1559/2019. Estamos unidos e esperançosos quanto a aprovação deste projeto que visa a liberdade de atuação ao profissionais da saúde na saúde estética.

Você ainda não votou? Junte-se a nós e vamos mudar o rumo dessa votação!! Após um início conturbado, conseguimos enfim virar o placar, mais ainda precisamos da colaboração de vocês, afinal o PL 1559/2019 veio para conceder a liberdade de atuação para nós, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, etc.

Projeto-lei-saude-estetica

A Luta ainda não acabou, e neste momento devemos unir nossas forças!! #JuntosSomosMaisFortes

Participe desta luta você também!! Convoque toda a sua família! Clique no link abaixo para votar, compartilhar e apoiar!

⇒ Clique aqui para votar a favor ⇐

“Concordo totalmente”

Afinal, qual a finalidade do PL 1559/2019?

A finalidade do projeto de lei é acabar com a insegurança jurídica que temos hoje em nosso país perante as questões da estética avançada e dos procedimentos invasivos. É muito importante que exista uma lei federal (Saúde Estética) que esteja no mesmo nível da Lei do Ato Médico e que permita o profissional da área da saúde trabalhar com estética.

O Projeto de Lei da Saúde Estética veio para preencher esta lacuna, para que não haja sombra de dúvidas e muito menos margem de discussão por juízes e desembargadores mal esclarecidos.

Estamos quase lá Biomédicos!! A hora é agora. Divulgue para seus familiares, amigos, grupos de whatsapp, facebook, instagram e vamos fazer a diferença JÁ!

⇒ Clique aqui para votar a favor ⇐

“Concordo totalmente”

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.