Skip to main content

Negligência médica: empresária morre após 6 cirurgias plásticas simultâneas no Ceará

Empresária de 24 anos morre após seis cirurgias plásticas simultâneas no Ceará, em um caso que destaca o perigo da negligência médica.

Assessoria Blog
02 outubro, 2024

Recentemente, o Ceará foi palco de uma tragédia: uma empresária de apenas 24 anos faleceu após passar por seis cirurgias plásticas simultâneas na cidade de Sobral, interior do Ceará. O caso, que revela indícios de negligência médica, levanta questões importantes sobre os limites éticos e de segurança em procedimentos cirúrgicos realizados por médicos;

Ao decidir realizar múltiplas cirurgias em uma única sessão, o profissional ignorou princípios básicos da saúde, como o cuidado com a segurança e o bem-estar do paciente. Este cenário evidencia a importância de uma atuação consciente e responsável por parte dos profissionais da saúde.

“Agora, depois de tudo o que aconteceu, a gente vê que nenhum médico faz tantos procedimentos de uma vez. E ele aceitou fazer. A gente não sabe ainda o que foi conversado com ela, qual sonho venderam, se houve um erro médico ou se foi uma fatalidade. O que a gente percebe é que nenhum outro médico faz tantos procedimentos de uma vez só, o que reforça a nossa suspeita de que ele tenha sido imprudente, negligente e tenha, de certa forma, iludido ela de que isso daria certo”, comentou um amigo da vítima.

As 6 cirurgias realizadas foram mamoplastia redutora, lipoaspiração de abdômen, braços, costas, pescoço e lipoenxertia glútea. As informações são de matéria do G1.

Assessoria Blog
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *