
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
August 25, 2017
2.5K
visualizações
Para os negócios prosperarem é preciso extrapolar os limites dos serviços tradicionais e criar alternativas que valorizam a experiência e potencializam as diversas sensações vivenciadas pelos pacientes. Grandes clínicas inovaram ao incluir em seu catálogo de serviços a Academia da Estética:
Um conceito europeu, com o objetivo de facilitar o acesso a diferentes procedimentos estéticos corporais e faciais, a Academia da Estética é formada a partir de um combo de técnicas.As clínicas oferecem uma combinação de tratamentos personalizados de acordo com o objetivo de cada paciente. Para quem quer perder o excesso de gordura no abdômen, por exemplo, é indicado sessões de criolipólise, associado a um mix de terapias como massagens, radiofrequência e ultrassom.
As clientes adquirem um plano, mensal, trimestral ou semestral e podem usufruir, duas vezes por semana, de procedimentos estéticos que serão indicados para ela durante avaliação.Isso faz com que as clínicas de estética estejam sempre cheias e potencializa os resultados das pacientes, através da constância dos tratamentos e acompanhamento dos profissionais.Esse tipo de tratamento logo se tornou uma febre no setor e já está levando muitas empreendedoras ao sucesso. Isso nos mostra que ir além do óbvio é essencial para o crescimento do negócio. É fundamental explorar oportunidades que façam do seu empreendimento um espaço de bem-estar.[widgetkit id="35" name="BANNER CURSO DE INTRADERMOTERAPIA NEPUGA"]
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.