

Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
October 7, 2019
2.5K
visualizações
Você que está sempre em busca de novidades na área da estética, talvez já tenha ouvido falar sobre o curso de eletrocautério e jato de plasma que trata rugas, flacidez facial, pálpebras caídas, manchas na pele e muito mais.A técnica vem conquistando cada vez mais os profissionais da biomedicina estética, pois com apenas um equipamento você consegue atuar de forma profunda no rejuvenescimento da pele, tendo ótimos resultados e agregando ainda mais valor para os seus pacientes.
A tecnologia do eletrocautério remove o tecido por meio de uma aplicação de uma descarga elétrica, sendo usada amplamente na cirurgia moderna.O equipamento New Skin, mais usado nos cursos, é portátil, tem baixo custo e pode ser operado por profissionais da área estética, seguindo um protocolo seguro de aplicação.
Ele associa a luz do LED em 660nm e seu processo de cicatrização é favorecido, de modo que as manchas são removidas e a pele se reestabelece, com seu padrão de coloração usual, sem as indesejáveis manchas de pele provocadas pelo sol.

Ou seja, hoje esse procedimento tem agregado muito aos protocolos de estética de diversos profissionais.Vale a pena investir num curso de eletrocautério e jato de plasma para manter-se atualizado, oferecer o que há de mais novo aos seus pacientes, mas também para potencializar os resultados dos seus protocolos, do seu atendimento e muito mais.
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.