

Laís Bianquini
Jornalista há mais de 10 anos, atua com conteúdo estratégico e SEO aplicado à Estética, conectando ciência, prática profissional e mercado para transformar conhecimento técnico em conteúdo claro e confiável.
April 16, 2019
2.5K
visualizações
Neste final de semana, aconteceu no Rio de Janeiro-RJ, o módulo de eletroterapia para Biomédicos da 35ª turma de pós-graduação em biomedicina estética.No comando de um docente responsável, qualificado e habilitado, os futuros especialistas aprenderam a lidar com correntes direcionadas para o tratamento no qual irão aplicar.
Entre os procedimentos estão: Microcorrentes, Corrente Galvânica e Microgalvânica, além da Ionização que é feita junto com a corrente galvânica.
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Não é de hoje que sabemos a insatisfação dos biomédicos que, estão cansados de trabalhar em hospitais devido à desvalorização e frustração.
Não é de se espantar. Afinal, os biomédicos passam 5 anos, ou melhor dizendo, 4 mil horas estudando para trabalhar nos hospitais, em um ambiente de extrema pressão, e enfrentando toda aquela situação que já conhecemos.
Diante desse aspecto, estes profissionais que estão se especializando na pós-graduação em biomedicina estética relatam plena satisfação. Sabe porquê? Porque poderão investir em seu próprio negócio e lucrar muito mais.Explorar novas oportunidades e apostar em uma nova área, faz com que o biomédico tenha em suas mãos o crescimento profissional que tanto almeja.Fazendo os seus próprios horários, sendo o seu próprio chefe, passando mais tempo com a família e, certamente, obtendo um retorno financeiro satisfatório, e isso tudo fazendo o que mais ama.Quer saber mais detalhes? Clique no banner e invista no seu futuro!![widgetkit id="10" name="BANNER PÓS-GRADUAÇÃO biomedicina estética"]
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.

Não fique de fora!
Faça parte da maior rede de Biomédicos Estetas do Brasil!
