

Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
June 10, 2025
2.5K
visualizações
A Rennova, multinacional brasileira reconhecida por seu protagonismo no desenvolvimento de produtos estéticos injetáveis, prepara uma grande novidade para agosto deste ano — um lançamento que promete “revolucionar” o mercado, segundo afirma Leonardo Rezende, CEO da empresa. A declaração foi feita durante a 42ª edição do CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), o maior evento odontológico do mundo, realizado entre os dias 22 e 25 de janeiro, na capital paulista.
“Não posso revelar ainda porque é segredo, mas posso garantir que será algo que vai transformar o mercado”, adiantou Rezende, em tom misterioso.
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Com um estande de quase 1.100 metros quadrados — o maior da feira —, a Rennova marcou presença com impacto, promovendo mais de 90 aulas com cerca de 95 profissionais renomados. Além disso, sorteou um carro e apresentou oficialmente sua nova linha profissional: Rennova Care Professional, voltada para cuidados estéticos faciais e corporais no pré e pós-procedimento, exclusivamente para profissionais habilitados da área da saúde.

A nova linha é composta por 10 produtos hipoalergênicos e dermatologicamente testados, divididos entre as categorias facial e corporal. Um dos destaques é o foco em limpeza de pele com eficácia de 99,9% na assepsia contra fungos e bactérias. Todos os produtos são livres de testes em animais, indicados para todos os tipos de pele, e formulados com ingredientes de alta tecnologia, como ácido hialurônico, peptídeos e pantenol.
“O lançamento da Rennova Care Professional reforça nosso compromisso com a inovação e com a oferta de soluções de alto desempenho. Nosso objetivo é sempre atender às necessidades do mercado estético com excelência, entregando aos profissionais e pacientes produtos que realmente fazem a diferença”, pontua Rezende.
Leonardo Rezende também ressaltou o papel crescente dos profissionais da odontologia no mercado estético, e a missão da Rennova em tornar a estética avançada mais acessível no Brasil:
“A Rennova é uma empresa democrática e honesta. Nosso compromisso é oferecer o melhor produto, com a melhor tecnologia, respaldado pela ciência, e com um custo competitivo. Estamos aqui para democratizar o uso de injetáveis no país, garantindo qualidade e acesso”, conclui.
Conteúdo relacionado:
- Anvisa libera uso profundo de ácido hialurônico nacional: o que isso representa para quem atua com estética?
Com celebridades como Deborah Secco, Mari Maria e Vanessa Lopes como embaixadoras, a marca reafirma sua influência no universo da beleza e estética, e promete surpreender o mercado nos próximos meses.
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.