

Laís Bianquini
Jornalista há mais de 10 anos, atua com conteúdo estratégico e SEO aplicado à Estética, conectando ciência, prática profissional e mercado para transformar conhecimento técnico em conteúdo claro e confiável.
March 20, 2017
2.5K
visualizações
Nesse final de semana o blog Biomedicina Estética foi conferir de perto o módulo Seminários Clínicos, última etapa da pós-graduação em estética, e conversamos com a Biomédica Rosangela Bessone, que faz parte da turma 8, de Ribeirão Preto.Na ocasião ela falou sobre a pós-graduação, a área de atuação e sobre o Nepuga (Núcleo de Estudos em Estética dra. Ana Carolina Puga).
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Com uma animação contagiante, Rosangela nos contou como ingressou na biomedicina estética:
Procurando por cursos de especialização encontrei a biomedicina estética e resolvi me aventurar. Foi a melhor decisão e estou encantada com o curso, que é totalmente diferente, porque aqui vamos trabalhar com a beleza das pessoas, que ao meu ver, está super em alta.
Na ocasião, Rosangela também aproveitou para parabenizar a Instituição de ensino: “O Nepuga está de parabéns tanto pelo curso quanto pelo módulo Seminários Clínicos. Esses 4 dias que ficamos nesse intensivão foi fantástico, a Dra. Ana Carolina tirou todas as nossas dúvidas e estou muito feliz em ter optado por ser uma biomédica esteta”, ressaltou.[widgetkit id="10" name="BANNER PÓS-GRADUAÇÃO biomedicina - 30-01-2017"]
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.

Não fique de fora!
Faça parte da maior rede de Biomédicos Estetas do Brasil!
