Veja o depoimento da paciente que utilizou ozonioterapia na cura contra a KPC

Escrito por
Laís Bianquini
Redatora e Jornalista Cientifíca

Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.

July 12, 2018

2.5K

visualizações

Índice

Ozônio curou Maria de Fátima da superbactéria conhecida como KPC

A bactéria KPC pode ser facilmente encontrada na água, no solo, em vegetais, cereais e frutas. A transmissão ocorre em ambiente hospitalar, através do contato com secreções do paciente infectado. A paciente, através de prescrição médica, utilizou o tratamento com diversos antibióticos. Foi a partir deste momento que ela optou por utilizar a ozonioterapia saindo da grande metrópole e indo para São Bernardo do Campo.Maria de Fátima faz o tratamento com ozonioterapia retal, uretral, vaginal além do Autoimuno há 5 meses. Após esse período, ao realizar novos exames pôde constatar que a cura veio através de um procedimento que os médicos alegam não ter estudos científicos que comprovem tal eficácia da ozonioterapia.Veja o depoimento:

Ozonioterapia no exterior é garantia de sucesso nos tratamentos

A ozonioterapia é prática integrativa e complementar de baixo custo, segurança comprovada e reconhecida, que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio, por diversas vias de administração, com finalidade terapêutica, já adotada em vários países como Itália, Alemanha, Espanha, Portugal, Rússia, Cuba, China, em vários estados dos EUA e entre outros, há décadas.Em Cuba, por exemplo, a saúde pública do país está muito mais avançada do que no Brasil, e vocês sabem o motivo? Por causa da ozonioterapia.Na Alemanha, por exemplo, a ozonioterapia começou a ser utilizada na primeira guerra mundial, para curar soldados feridos, e mesmo após a 1° Guerra Mundial, o país continua obtendo milhares de casos de sucesso utilizando a ozonioterapia.O que devemos aceitar é que o Brasil já acolheu a ozonioterapia no tratamento complementar de patologias, feridas entre outros casos.Devemos também ignorar a classe médica junto com a indústria farmacêutica que por medo de perder mercado preferem apresentar ao paciente uma “PILHA” de medicamentos do que tratá-lo bem mais rápido evitando gastos absurdos e concedendo alta do hospital bem mais rápido.

Ozonioterapia para todos

Recentemente uma matéria tendenciosa e sensacionalista sobre a ozonioterapia, foi ao ar através do programa “Fantástico” da Globo.Na matéria, podemos observar claramente a distorção de um assunto importantíssimo que pode salvar vidas, mas ao invés de boas explicações sobre os diversos benefícios da ozonioterapia, a emissora resolveu colocar profissionais médicos desinformados e ou contratados pela indústria farmacêutica ao ponto de mentir em rede nacional.Sabemos que a ozonioterapia não está ai para substituir qualquer terapia, mas sim para acrescentar nos tratamentos.Agora o que nos espanta é como eles podem alegar a falta de comprovações científicas de que a ozonioterapia serve no tratamento de diversas patologias.Aliás, vocês já tiveram o interesse em pesquisar no google? Não? Então faça uma breve pesquisa, e certamente encontrarão mais de 3.000 artigos científicos comprovando a eficácia do tratamento com ozonioterapia.

Profissionais da saúde estão investindo em ozonioterapia

No Brasil está liberado ao biomédicos e aos profissionais da saúde o exercício da ozonioterapia como ozonioterapeuta, como também a participação em cursos de ozonioterapia.É importante deixar bem claro que a OZONIOTERAPIA faz parte das PICs, que foi autorizado pelo SUS, através da Portaria publicada nº. 702 de DE 21 DE MARÇO DE 2018, no Diário Oficial da União, que oficializa a incorporação da Ozonioterapia na Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPICS), prevendo que os TERAPEUTAS utilizem da melhor forma na associação aos tratamentos e principalmente no benefício para o paciente.Essa é uma inovação que vem para contribuir na carreira de diversos profissionais e certamente beneficiar a população brasileira, assim como a população de muitos outros países que já contam com a ozonioterapia.Portanto, vamos juntos lutar para que a ozonioterapia seja reconhecida. O tratamento pode ajudar a salvar vidas.

[widgetkit id="66" name="BANNER CURSO DE OZONIOTERAPIA"]

ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES

Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas

Você atingiu o limite.

Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.

Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas

Você pode se interessar

Saiba como divulgar seu negócio de biomedicina estética nas Redes Sociais

March 11, 2022

2.5K

visualizações

Rennova promete revolucionar o mercado estético com grande lançamento em agosto

June 10, 2025

2.5K

visualizações

Quanto tempo duram os procedimentos mais comuns da Biomedicina Estética?

October 9, 2025

2.5K

visualizações

Qual a idade ideal para indicar que seus pacientes comecem com bioestimuladores de colágeno?

October 2, 2025

2.5K

visualizações

Prontuário digital vs. papel: vantagens e desafios para biomédicos estetas

October 23, 2025

2.5K

visualizações

Oportunidades de trabalho disparam com aumento na busca por procedimentos estéticos

January 19, 2022

2.5K

visualizações

Conheça nosso ecossistema