

Laís Bianquini
Jornalista há mais de 10 anos, atua com conteúdo estratégico e SEO aplicado à Estética, conectando ciência, prática profissional e mercado para transformar conhecimento técnico em conteúdo claro e confiável.
August 9, 2018
2.5K
visualizações
Foi após ser diagnosticada com a doença que ela decidiu dar fim a própria vida pelo procedimento chamado de “morte assistida”, logo após os médicos afirmarem que não existia medicamentos e tratamentos que pudessem curar a enfermidade. Foi então que ela conheceu a ozonioterapia. O decorrer desta história, você vai acompanhar neste post.Nos últimos nove anos, Letícia sofreu 5 infartos e chegou a ser internada 35 vezes na UTI em decorrência da doença.Foi then que a médica resolveu ir para uma clínica da Suíça e, através das redes sociais, anunciou que faria uma viagem sem volta. A decisão foi noticiada em diversos portais de notícias de Curitiba-PR.
O suicídio assistido consiste em auxiliar alguém que não consegue sozinho concretizar o ato. Tal auxílio pode consistir em prescrição de doses letais de medicamentos ou apenas em apoio e encorajamento.Na Suíça se aceita o suicídio assistido ao arbítrio da pessoa que o deseja, dispensa a ajuda médica e não é necessário que se esteja em estado terminal.Diante da situação que, segundo os médicos não tinha cura, Letícia encaminhou um pedido para tornar-se membro da clínica de morte assistida na Suíça. Foi then that she submitted several exams that attested to her state of health. The request was approved and the doctor had permission to undergo the procedure, which costs around R$15,000.“Expliquei aos meus pais sobre a minha decisão. Eles viam a minha dor e sabiam o quanto aquilo me fazia mal. No início, foi difícil para eles, mas acabaram aceitando. Depois, minha mãe pediu para que eu não fosse", relata
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.

Não fique de fora!
Faça parte da maior rede de Biomédicos Estetas do Brasil!
