
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
November 16, 2017
2.5K
visualizações
No último módulo da pós-graduação em biomedicina estética, os biomédicos praticam diversos procedimentos estéticos aprendidos durante o curso para ganhar confiança. São 4 dias de aulas práticas intensas, onde eles vivem o dia a dia das clínicas de estética.Essa realidade agora é vivida em um novo local em Recife, o Nepuga (Núcleo de Estudos Ana Carolina Puga), uma das maiores instituições educacionais da área no país, ampliou sua unidade na capital pernambucana.
[widgetkit id="61" name="Nepuga Recife"]A unidade está localizada no Connection Coworking, na Rua Ana Angélica, n° 64, uma localização privilegiada, próximo a diversos pontos comerciais. O novo espaço trata-se de uma ampliação da antiga sala onde são realizadas as aulas teóricas. Neste novo espaço os biomédicos contam com equipamentos de última geração para realizar os procedimentos estéticos.
[widgetkit id="10" name="BANNER PÓS-GRADUAÇÃO biomedicina - 30-01-2017"]
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.