
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
October 21, 2016
2.5K
visualizações
O Congresso Brasileiro de biomedicina estética 2016 foi repleto de novidades para o profissional que foi em busca de atualização na carreira e uma das palestras mais esperadas e animadas do evento foi do Ricardo Ventura.Com uma pitada de humor, o palestrante falou como o profissional da saúde estética deve abordar cada um de seus clientes e, de um jeito individualizado, fazer com que cada um deles se sintam únicos e privilegiados.Uma das teorias usada por Ricardo Ventura, que é coaching e treinador profissional em vendas, é que “a questão não é o que você está vendendo e sim como está vendendo”, garante. Com o auditório lotado, ele também falou das técnicas de diálogos e conversação com as clientes para entender melhor o que cada uma delas buscam em uma clínica de estética.Ao longo da palestra, o profissional animou a todos os presentes e arrancou por diversas vezes muitas gargalhadas dos congressistas e ao final da sua hora no palco, o palestrante fez diversas fotos, um vídeo para sua rede social e sorteou livros de sua autoria que fala sobre o mercado de vendas.Veja o vídeo feito pelo palestrante no evento:[video width="400" height="400" mp4="http://enfermagemestetica.com.br/wp-content/uploads/Ricardo-Ventura.mp4"][/video]
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.