BCAA injetável: Procedimento aumenta lucros na Biomedicina Estética

A estética corporal está ganhando cada vez mais espaço no mercado. Principalmente nos meses que antecedem o verão, a busca por procedimentos corporais aumenta, e os profissionais da Biomedicina Estética precisam estar preparados para essa demanda. O BCAA injetável é uma tendência nova no mercado, e começou a ser utilizado para potencializar a definição dos […]
BCAA Invetável - Procedimento Biomedicina Estética
A estética corporal está ganhando cada vez mais espaço no mercado. Principalmente nos meses que antecedem o verão, a busca por procedimentos corporais aumenta, e os profissionais da Biomedicina Estética precisam estar preparados para essa demanda. O BCAA injetável é uma tendência nova no mercado, e começou a ser utilizado para potencializar a definição dos músculos e promover aumento de massa corporal, em pacientes que já realizam a prática de atividades físicas regularmente. Se você quer estar por dentro dessa nova tendência na Biomedicina Estética e aumentar seus lucros com esse procedimento, continue lendo até o final, e entenda tudo sobre o BCAA injetável.

BCAA suplemento X BCAA injetável

A sigla em inglês BCAA, significa Branched Chain Amino Acids, em tradução livre, corresponde a Aminoácidos de Cadeia Ramificada. Assim, a substância do BCAA inclui a leucina, valina e isoleucina. Em conjunto, estes três aminoácidos formam cerca de 1/3 das proteínas musculares e são essenciais para o crescimento e desenvolvimento muscular. O BCAA é fundamental para a produção de novas fibras musculares para o organismo, que se trata do anabolismo. Dessa maneira, os aminoácidos auxiliam na diminuição dos danos musculares resultantes da prática de atividade física, sintetizando as fibras e amenizando a fadiga. O uso do BCAA pode ser através da ingestão ou da intradermoterapia. No caso da ingestão, a substância acaba passando por várias etapas do sistema digestivo e gastrointestinal, ou seja, fazendo com que a absorção pelo organismo seja mais lenta, o que dificulta resultados mais imediatos. Já através da aplicação de BCAA injetável, estes aminoácidos vão diretamente para o músculo, proporcionando uma maior metabolização e, consequentemente, resultados mais rápidos e eficazes.

Efeitos do BCAA injetável

Uma das formas de como aplicar o BCAA pode ser nos glúteos, coxas, barriga, panturrilhas e braços, de modo que vão auxiliar os resultados de ganhos musculares de forma gradativa. O BCAA injetável no glúteo é um dos procedimentos mais procurados e é interessante que haja a busca de um profissional e uma clínica de estética com segurança que oriente e tenha todos os recursos necessários para a aplicação de BCAA. Após o BCAA ser injetado é possível perceber os resultados, é recomendado que no mesmo dia da aplicação de BCAA, o paciente faça atividades físicas para conseguir aumentar o resultado, deverá também fazer exercícios durante uma semana. Outro ponto interessante para se mencionar é que a aplicação de BCAA pode ser realizada uma vez por semana dependendo do objetivo do paciente e da recomendação do profissional.

Saiba como o BCAA injetável pode aumentar os lucros da sua clínica de Biomedicina Estética

O preço da aplicação de BCAA pode variar bastante de paciente para paciente, pois, o orçamento é feito a partir de cada caso e da região em que o produto será injetado. Em geral, para realização de procedimentos de intradermoterapia, os profissionais costumam cobrar entre 350 a 800 reais. Esse preço pode variar de acordo com a região e o produto utilizado.  Isso porque, o BCAA injetável é encontrado em diversos fornecedores de produtos estéticos, com marcas e qualidades variadas. Portanto cabe ao profissional avaliar com qual substância deseja trabalhar. Além disso, saber como montar uma tabela de preços para os procedimentos da sua clínica é essencial, já que o cálculo deve ser individual e levar em consideração diversos fatores que interferem na lucratividade do negócio. Incluindo o procedimento de BCAA injetável a sua gama de atendimentos, os profissionais da Biomedicina Estética acompanham a tendência de mercado, e conquistam um  público fiel e que já se interessa frequentemente por intervenções estéticas. Assim, o BCAA contribui tanto para o aumento dos ganhos, com sessões muitas vezes semanais, quanto com a formação de uma carteira de clientes sólida. Você incluiu o procedimento de BCAA injetável na sua clínica? Conte aqui nos comentários!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética