Skip to main content

Biomedicina Estética – Dra. Renata Borges conta que ao migrar para a estética, a principal mudança foi interna

Após trabalhar 10 anos com análises clínicas, a Dra. encontrou na Biomedicina Estética uma forma de trabalhar com alegria e disposição.
biomedicina estética

Josiele Batista
28 março, 2022

A Dra. Renata Borges trabalhou durante 10 anos com análises clínicas. Mas encontrou na Biomedicina Estética uma nova forma de trabalhar com alegria e disposição.

“A estética mudou a minha vida em todas as áreas, mas principalmente no aspecto financeiro”, conta a especialista.

Cursando a pós-graduação em Biomedicina Estética na cidade de Campinas-SP, a Dra. Renata concluiu a especialização em 2018 e conta porque decidiu mudar de área depois de tantos anos trabalhando com análises clínicas.

“No começo era tudo gostoso, legal, mas depois de um tempo eu pensava, ‘Nossa é só isso? Não tem mais nada além de novidade?’ E quando eu soube que a biomedicina abriu as portas para que nós pudéssemos atuar na estética, eu pensei:é agora que eu vou mudar a minha vida”.

A aluna de Biomedicina Estética egressa afirma que logo quando deu início a especialização, já começou a trabalhar na área da estética. “Cada aula eu tinha o desejo de aprender e entender mais, então a estética é um mundo que se você conhece não consegue mais sair”.

Biomedicina Estética

Josiele Batista
Editorial
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *