Skip to main content

Biomedicina Estética: profissão que inspira e encanta biomédicos

A Dra. Daiane Caro relata que se apaixonou pela Biomedicina Estética e desde então nunca mais parou de estudar sobre o assunto.
biomedicina estética

Josiele Batista
30 março, 2022

“Sempre gostei da área da Biomedicina Estética, sou muito vaidosa também, então decidi entrar na estética, e foi amor à primeira vista.”

A Dra. Daiane Caro é Biomédica Esteta na cidade de Toledo, no Paraná. Ela relata que após algumas experiências trabalhando na biomedicina, se apaixonou pela Saúde Estética e desde então nunca mais parou de estudar sobre o assunto.

Graduada pela Universidade Paranaense (UNIPAR), a Dra. conta como foi  a sua trajetória até chegar no momento profissional em que se encontra hoje. “Logo depois que eu me formei comecei a trabalhar em uma indústria farmacêutica aqui em Toledo, eu já tinha feito estágio lá, e comecei a trabalhar no controle de qualidade, depois eu passei no concurso do banco de sangue e fiquei 4 anos lá.”

Em 2015, a biomédica iniciou a sua especialização e explica que mesmo durante o período trabalhando no banco de sangue, conseguiu realizar a Pós-graduação em Biomedicina Estética e rapidamente se inseriu no mercado. “Então eu terminei a pós, esperei vir a habilitação e comecei a ir atrás de uma vaga na área da estética, fiquei um ano trabalhando em um consultório odontológico, até que decidi abrir a minha própria clínica.”

Josiele Batista
Editorial
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *