Skip to main content

Biomedicina Estética – Dra. Michele Said se reencontra após a pandemia

Escolher uma profissão no impulso pode até parecer uma má ideia, mas tem quem acerte em cheio e se encontra no curso que optou, a biomedicina estética. Com a Dra. Michele Said Petzold Habib, biomédica e bióloga, foi assim. Escolheu biomedicina para cursar, nem sabia exatamente o que o profissional fazia, mas já gostou desde […]
biomedicina estética

Josiele Batista
22 março, 2022

Escolher uma profissão no impulso pode até parecer uma má ideia, mas tem quem acerte em cheio e se encontra no curso que optou, a biomedicina estética.

Com a Dra. Michele Said Petzold Habib, biomédica e bióloga, foi assim. Escolheu biomedicina para cursar, nem sabia exatamente o que o profissional fazia, mas já gostou desde o primeiro dia. 

A Dra. mora em Prado – BA, uma cidade pequena e com poucas oportunidades para sua área, mas logo que se formou conseguiu passar em um concurso como professora para o ensino médio e garantiu sua renda inicial. Logo depois precisou cursar licenciatura em biologia para continuar como professora em sua cidade e ficou nesta profissão por sete anos.

Entretanto, com a pandemia, foi afastada do cargo e viu a necessidade de atuar em outra área para garantir sua renda. Não estava em seus planos deixar a pequena cidade, onde já tinha sua vida estruturada, então encontrou na Biomedicina Estética as oportunidades que precisava. 

“Eu não tinha como sair da minha cidade para crescer dentro da minha profissão, eu precisava ficar lá, eu tenho uma vida estruturada lá. E aí apareceu a estética como uma pedra de salvação, no sentido que eu iria atuar na minha área e teria uma renda legal, juntando o útil ao agradável”, comenta a Dra.

Conheça neste Case de Sucesso, a jornada da Dra. Michele Said até chegar na Biomedicina Estética

Josiele Batista
Editorial
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *