Carboxiterapia: técnica indispensável para sua clínica de estética e seu currículo

Quer saber o porquê? Então dá uma olhada nas dicas que o blog Biomedicina Estética trouxe a respeito dos procedimentos de carboxiterapia e invista você também nessa técnica.
Índice
Carboxiterapia para corrigir as imperfeições do corpo
Por meio da infusão de gás carbônico, esse tratamento estético é um dos procedimentos mais indicados para solucionar problemas como estrias, celulites e gordura localizada.
Existem dois tipos de estrias, as avermelhadas (rubras) consideradas recentes e as brancas (albas) que são tidas como mais antigas. Essa técnica melhora a elasticidade da pele e reorganiza as fibras de colágeno e elastina, deixando a pele mais lisa e sem arranhaduras.
Para tratar celulites, a carbox é indicada porque o gás carbônico medicinal atua nos três níveis: edema, que será resolvido pela dilatação dos vasos e otimização da circulação, a fibrose, que será rompida pela injeção de gás e a gordura, que será facilmente queimada pelo aumento do metabolismo local.
Carboxiterapia para o couro cabeludo
Você sabia que a carboxiterapia capilar é uma arma poderosa contra a queda de cabelo? Poucas pessoas sabem mas assim como a técnica combate celulites, estrias e gorduras localizadas, ela também pode ser usada no couro cabeludo.
O biomédico habilitado em estética injeta a carbox no couro cabeludo do paciente para estimular e aumentar a irrigação sanguínea na raiz, de forma que os folículos capilares se fortaleçam e produzam novos fios.
Como consequência, o tratamento reduz a queda de cabelo. Aqui, pequenas quantidades de dióxido de carbono também são injetadas na derme da região, provocando a dilatação dos vasos sanguíneos e contribuindo para a circulação.
Rosto mais bonito por meio da carboxiterapia
Quando o protocolo é voltado para melhorar o rosto, a carboxiterapia atua contra as olheiras, rugas e flacidez.
Essa técnica vai estimular a melhora da circulação e formação de novos vasos sanguíneos que amenizam a aparência escurecida. Para a flacidez da pele e rugas, o benefício está na formação de colágeno e elastina.
Gostou? Então que tal se especializar na técnica e levá-la para sua clínica e seus pacientes?
[widgetkit id=”28″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO BIOMEDICINA – 30-01-2017″]
Veja mais Noticias
Crise na Rede Maislaser: calote com ex-sócio levanta novo alerta sobre instabilidade da franquia
Negligência médica: empresária morre após 6 cirurgias plásticas simultâneas no Ceará
Morpheus: o novo queridinho da estética e uma oportunidade lucrativa
Deixe um comentário