Skip to main content

Clínica estética: 3 coisas que você precisa saber para abrir a sua

O campo da saúde estética está animador para quem atua ou pensa em investir na área. Assim, separamos três dicas para abrir sua clínica estética.
Clínica estética

Tasnim Khaled
12 janeiro, 2022
Audio Player

É início de ano e é muito comum que você queira colocar suas resoluções e promessas de ano novo em prática. Começar na academia, melhorar a alimentação, ler mais livros… E em alguns casos, abrir seu próprio negócio e se tornar um empreendedor. Você pode ser uma dessas pessoas que sonha em abrir sua própria clínica estética e nós compreendemos o desejo.

Alguns dados levantados pela ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos mostram o crescimento de 567% do mercado estético no Brasil entre os anos de 2014 a 2019.

Ainda de acordo com os dados, no que diz respeito ao ramo de franquias, o segmento da Saúde, Beleza e Bem-Estar faturou R $34,2 bilhões no ano de 2019.

Outro levantamento, desta vez apresentado pela ISAPS – Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, mostra que nos últimos dois anos a procura por técnicas menos invasivas e complexas aumentou aproximadamente 50% no país, passando a ser tendência na área estética.

Os números apresentam um cenário bastante animador para quem trabalha ou pensa em empreender no campo da Saúde Estética. Por isso, para te ajudar a alcançar seu objetivo, separamos aqui três coisas que você precisa saber para se tornar o dono de uma clínica estética.

Tasnim Khaled
Editorial
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *