Hidrolipoclasia: conheça o tratamento contra as gordurinhas

Saiba o que é e para que serve a hidrolipoclasia Mesmo fazendo exercícios físicos e seguindo uma dieta, você não consegue se livrar daquelas gordurinhas localizadas? Então o jeito é buscar um procedimento estético que ajude nessa tarefa. Um método eficaz é a hidrolipoclasia, que ajuda a eliminar as células de gordura. O procedimento pode […]

Saiba o que é e para que serve a hidrolipoclasia

Mesmo fazendo exercícios físicos e seguindo uma dieta, você não consegue se livrar daquelas gordurinhas localizadas? Então o jeito é buscar um procedimento estético que ajude nessa tarefa. Um método eficaz é a hidrolipoclasia, que ajuda a eliminar as células de gordura. O procedimento pode ser feito de diferentes formas, mas a base é a aplicação de uma injeção com substâncias que, quando combinadas com sessões de ultrassom, quebram as células de gordura, que são eliminadas pelo organismo.

Como funciona a hidrolipoclasia?

A Hidrolipoclasia é realizada primeiramente através da aplicação de uma solução hipotônica (soro e outras combinações) nas células de gordura diretamente na região em que se deseja tratar. Combinado com uma sessão de ultrassom no local, a vibração mecânica do aparelho agita e rompe as células de gordura, que são drenadas pelo próprio organismo e expelidas por meio da urina e fezes. Temos, portanto, a médio prazo, resultados similares ao da hidrolipoaspiração, com muito menos dor, melhor custo-benefício, sem recuperação pós-cirúrgica e praticamente zero de risco associado. E com a resultado total após o mesmo período (60 a 90 dias).

Procure por um biomédico esteta

Vale lembrar que, antes de se submeter a qualquer procedimento estético, procure por um biomédico esteta qualificado, que tenha a habilitação junto ao Conselho de Biomedicina (CRBM).

É necessário que, o profissional também tenha um título de especialização de uma instituição de ensino credenciada pelo MEC, além é claro, de ser associado a Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME).

E aí, gostou do artigo? Quer se especializar na biomedicina estética e aprender este e vários outros procedimentos? Clique no banner abaixo e mude sua vida para melhor.

[widgetkit id=”28″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO BIOMEDICINA ESTÉTICA NEPUGA”]

Comentário (4)

  • GEOVANDREA ROBERTA FELEOL PORTELA _

    Desde quando foi criado uma lei me obrigando a ser membro da SBBME para exercer minha profissão de Biomédico Esteta. Essa é uma informação falsa. FAKE NEWS.

      • Assessoria de Imprensa | Blog Biomedicina

        Oi Geovandrea, como vai? Em momento algum mencionamos que você é obrigada por Lei ser membro da SBBME. Apenas destacamos, para os pacientes, que ser membro é mais uma forma de identificar profissionais qualificados.
        Abraços! 🙂

      • Acho melhor rever a fisiologia pois muitos artigos mostram que são drenadas pelo próprio organismo SIM mas NÃO e expelidas por meio da “urina e fezes”.

        • É vergonhosa essa postagem, em um blog com um alcance tão grande, afirmando para a população que a gordura (lipídios) é expelida pelas fezes ou urina, se caso isso realmente acontecer a pessoa está em processo patológico e necessita de tratamento médico o mais rápido possível!
          Revejam a fisiologia humana e parem de expor a Biomedicina Estética ao ridículo!

          Deixe um comentário

          O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

          © Copyright 2010-. Portal da Biomedicina Estética.
          logo biomedicina estética