Skip to main content

Crise econômica não atinge setor da Saúde Estética

Quando o assunto é cuidar da saúde, cuidados relacionados à estética e bem estar, a crise econômica que tanto preocupa, passa longe. Uma pesquisa realizada nos primeiros seis meses de 2015, pela Associação Brasileira de Franchising, entre os segmentos que mais cresceram no 1º semestre em relação ao mesmo período de 2014, o segmento de […]

Rodrigo Nunes
02 dezembro, 2015

Quando o assunto é cuidar da saúde, cuidados relacionados à estética e bem estar, a crise econômica que tanto preocupa, passa longe.
Uma pesquisa realizada nos primeiros seis meses de 2015, pela Associação Brasileira de Franchising, entre os segmentos que mais cresceram no 1º semestre em relação ao mesmo período de 2014, o segmento de saúde e beleza alcançou faturamento 24% maior, saltando de R$ 9,3 bilhões para R$ 11,5 bilhões no período.

Este dado revela que o mercado de Estética, é, hoje, a melhor opção para investir em tempos de crise.

Rodrigo Nunes
Editorial
Rodrigo Nunes tem mais de 10 anos de experiência nos mercados da Estética e Antiaging. Empresário e distribuidor independente executivo da Jeunesse. Organizador dos Portais “Biomedicinaestetica.com.br”, “Enfermagemestetica.com.br”, “Farmaciaestetica.com.br” e “Nutricaoestetica.com.br”. Administrador de Empresas pela FEA-PUC/SP, Mestre em Gestão de Negócios pela PUC-Santos.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *