Dra. Catiane Brisola se torna referência em Biomedicina Estética

Dra. Catiane Brisola se empenhou e, atualmente, é referência em Biomedicina Estética em sua região. Conheça a trajetória da biomédica esteta.
biomedicina estética

Dra. Catiane Brisola, saiu de Garibaldi, cidade do interior do Rio Grande do Sul para estudar Biomedicina na Universidade Luterana do Brasil, na Bahia. Após a graduação, ingressou na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) para fazer Doutorado em Ciências Médicas.

A Dra. traçou seu caminho rumo a estética, voltou para o Rio Grande do Sul e em busca de realizar seu sonho profissional, matriculou-se na pós-graduação em Biomedicina Estética no Nepuga de Porto Alegre. Lutando por seus objetivos em um ano ela concluiu a pós e conquistou o tão sonhado título de Biomédica Esteta.

Investimento técnico na área de Biomedicina Estética

Mas o empenho em aprender e se especializar levou a profissional a realizar diversos cursos avançados em Biomedicina Estética com técnicas de ponta. A aluna egressa aprendeu procedimentos estéticos bioestimuladores como Sculptra, Hidroxiapatita de cálcio, NCTF e MD CODES pela New York University.

O profissionalismo e dedicação da Dra. fizeram com que ela ganhasse destaque em sua cidade. “Cuidados além da aparência”, esse foi o título dedicado a matéria que retrata o cenário do empreendedorismo estético na cidade de Garibaldi-RS. O Jornal Novo Tempo se inspirou na história da Dra. Catiane e deu destaque a editoria estética em 2019.

“Mudo vidas através da harmonização facial, prazer sou a Dra. Catiane”.

Atualmente, a Dra. Catiane possui seu próprio consultório de biomedicina estética em Garibaldi, oferecendo os mais modernos tratamentos da estética, tem parcerias com clínicas da região e faz seus próprios horários. Ela participa de eventos ministrando palestras sobre o mercado da Biomedicina Estética para incentivar aqueles que estão no início de sua jornada profissional.

“Um dos lugares que mais gosto na vida. Que felicidade eu sinto em poder realçar a beleza dos meus pacientes e deixa-los felizes e com a auto estima lá no céu. A expressão é de cansaço, mas o sentimento é de felicidade.”

Com todas as suas conquistas profissionais, atualmente ela possui liberdade de horário e faz sua própria agenda. Dessa maneira, a biomédica esteta encontra tempo livre para curtir a família e amigas. Todo o esforço da especialista em se tornar referência, a manteve inserida em um dos mercados que mais cresce no Brasil, mesmo em tempos de crise.

“Quando olho para trás e lembro dos tempos de desespero que passei, vejo que ficou uma cicatriz no meu coração. Eu consigo me lembrar do que aconteceu, mas não sinto mais a dor. O que ficou foi uma marca para que eu nunca esqueça de onde Deus me tirou.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética