Ex-aluna do Nepuga fala em entrevista sobre flacidez, estrias e gordura localizada

A gestação, o ganho ou perda rápida de peso, falta de exercícios físicos, alterações hormonais e o envelhecimento são os principais causadores dos problemas.
Juliane Carriço é biomédica especializada em biomedicina estética pelo NEPUGA/FAPUGA na cidade de São Paulo-SP. Na entrevista, a profissional esteta fala tudo sobre os tratamentos usados no combate contra estrias, flacidez e gordura localizada.
Ela ainda fala de um procedimento novo em Porto Velho-RO que traz muitos benefícios, o Spa Detox, um tipo de desintoxicação iônica pelos pés e que está em alta no mundo dos famosos
Além disso, a entrevista aborda um ponto importante que é o da perda de medida, de certa forma que, através de outros procedimentos estéticos utilizados na clínica da biomédica esteta, possam ajudar no tratamento indicado.
Veja o vídeo:
Índice
Quais os tipos de estrias e como tratá-las?
Existem dois tipos de estreias, vermelhas e brancas, segundo a biomédica esteta, as vermelhas são as mais novas que possuem circulação sanguínea ainda, já as brancas, são as estrias mais antigas.
Não tem um tratamento exato para prevenção, mas a profissional diz que o melhor a fazer é indicar um cosmético para diminuir as estreias.
Vocês conhecem o Striort?
É um tratamento ortomolecular, genuinamente ortomolecular no combate das estrias. É feito por um vácuo na região, onde o sangue sobe para superfície através de uma ventosa, para as estrias.
Logo na primeira sessão o paciente já pode ver o resultado. De acordo com a Biomédica Esteta, não trata-se de um procedimento demorado, em apenas 3 sessões de 30 em 30 dias é o suficiente.
Vale lembrar que, os cuidados pós-tratamento também são de responsabilidade do paciente, por isso ela analisa todo o caso para assim passar o pós-tratamento ideal, como cosméticos tais como Vitamina C etc.
Durante o período de tratamento, o paciente deve evitar sol, diminuir alimentos tais como mamão, tomate, beterraba que são na coloração laranja ou vermelha, pois podem influenciar a pigmentação.
Quem tem estrias tem flacidez?
A biomédica esteta diz que geralmente sim!! Parece um casamento. A flacidez é a falta de tonos na pele. Pessoas que não fazem exercícios são as que mais tem a probabilidade de desenvolver a flacidez.
A Falta de colágeno e elastina também pode causar a flacidez que vem já que é a sustentação da pele. A melhor forma de evitar é com exercícios físicos e acoplados com os cosméticos indicados por ela. Legal, né?
[widgetkit id=”28″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO BIOMEDICINA ESTÉTICA NEPUGA”]
Veja mais Noticias
Crise na Rede Maislaser: calote com ex-sócio levanta novo alerta sobre instabilidade da franquia
Negligência médica: empresária morre após 6 cirurgias plásticas simultâneas no Ceará
Morpheus: o novo queridinho da estética e uma oportunidade lucrativa
Deixe um comentário