Skip to main content

Falso médico no Domingo Espetacular: Caso de especialista em HOF presa nos EUA ganha nova repercussão

O caso que tratamos anteriormente ganhou nova repercussão no início dessa semana, agora com foco no acusado de atuar ilegalmente, um caso de falso médico no Domingo Espetacular.

Em abril deste ano, falamos aqui no blog sobre um caso que acaba de ganhar outra repercussão no início desta semana, quando especialista em HOF deu sua versão dos fatos em rede nacional, o que se tornou um caso de falso médico no Domingo Espetacular

Os fatos a levaram a ser acusada de atuação ilegal e presa nos Estados Unidos, além de todos os desdobramentos em sua vida e carreira.

O foco da reportagem foi abordar o estelionato sentimental que a profissional alega ter sofrido, vítima do então sócio, com quem trabalhava nos EUA.

Em sua rede social, ela reproduziu uma parte da matéria junto à legenda: “estou aqui para dar voz a inúmeras vidas de mulheres que ele dilacerou. Destruiu muitos lares e famílias. Estou aqui para me defender, para defender outras vítimas dele.”

A reportagem apresenta também que há outras vítimas de estelionato sentimental supostamente cometidos pelo mesmo homem, mas que têm medo de ir a público ou denunciar, por estarem vivendo ilegalmente nos Estados Unidos.

Acusada de exercício ilegal das atividades que realizava nos Estados Unidos, a biomédica e cirurgiã-dentista conta que tinha uma relacionamento com o homem em questão, que teria utilizou da relação aliciá-la. No processo, além de todas as questões emocionais, judiciais e profissionais, a especialista em HOF conta que teve um prejuízo de 2 milhões de reais.

Leda Trevizoni
Editorial
Graduada em Comunicação Social com Habilitação Publicidade e Propaganda, Leda é uma das redatoras do time de marketing Nepuga | Fapuga. Escreve também para os blogs parceiros Biomedicina Estética, Enfermagem Estética, Farmácia Estética e Odontologia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *