Lipo Soon (Tonederm) e Thoor (DGM) – Entenda tudo sobre eles

Muitos biomédicos estetas usam cada vez mais aparelhos inovadores em suas clínicas para promover resultados aos seus pacientes. Separamos um manual dos equipamentos Lipo Soon (Tonederm) e Thoor (DGM) para responder às principais dúvidas dos especialistas que pretendem integrar esses aparelhos em sua rotina de procedimentos nas clínicas.
Índice
Conheça a diferença dos aparelhos de Lipo Soon e Thor
Ultrassom Lipo Soon

O ultrassom Lipo Soon tem sido um dos equipamentos mais utilizados na estética no combate à gordura localizada. Seu sistema Skin Protect garante o máximo de proteção e segurança à epiderme na hora de realizar os procedimentos.
O uso desse aparelho constitui em um tratamento onde são recomendadas de seis a oito sessões por área a ser tratada. Elas podem ser feitas em intervalos de 15 dias e a cliente é capaz de enxergar resultados logo na primeira sessão, com redução progressiva de medidas.
Ultrassom Thoor

Mais
O aparelho é indicado também para tratamento da celulite, em procedimentos como a hidrolipoclasia, intradermoterapia e pré-operatório. O Thoor possui formatação com um único cristal gera uma grande potência de vibração mecânica e cavitação, acompanhando as novas tendências de mercado, pois cabeçotes com múltiplas cerâmicas acabam interferindo entre si e não geram ondas com a mesma intensidade de uma única cerâmica. Vale muito a pena conhecer!Ultrassom Lipo Soon e Ultrassom Thoor
É importante ressaltar que em qualquer um dos aparelhos, aqueles pacientes que tem camadas mais espessas de gordura tendem a apresentar maiores perdas de medida, principalmente se os tratamentos forem associados à orientação nutricional.
Deixe um comentário