Você, profissional Biomédico, acabou de abrir sua clínica de estética? Então saiba que, o marketing pessoal certamente poderá lhe ajudar e muito nessa área.

O marketing pessoal é um conjunto de estratégias que podem atribuir ainda mais valor a sua imagem pessoal, em outras palavras, ajuda as pessoas te verem com bons olhos.

Você deve estar se perguntando: como posso acrescentar o marketing pessoal na estética? Acredite, essa não será só a sua dúvida. Pensando nisso, nós do blog, separamos para vocês dicas importantes que certamente irão contribuir para o seu crescimento profissional e da sua clínica de estética. Estão preparados? Vamos lá!

Conheça 5 dicas importante para apostar no marketing pessoal na estética

Recebemos diariamente inúmeras dúvidas dos mais diversos assuntos. Mas, recentemente um assunto específico vem ganhando repercussão em nosso blog.

Pensando nisso, separamos dicas importantes e úteis que poderão ajudar você, biomédico esteta, a agregar sua imagem à da sua clínica de estética e de quebra fidelizar clientes e oferecer um belo trabalho.

Tenha uma boa postura 

Manter sua imagem sempre agradável e com vestimentas adequadas para atendimento na sua clínica de estética é primordial. Afinal, uma pessoa que não se cuida, e não tem a vestimenta adequada em uma clínica de estética tem muito a perder. Você confiaria?

Seja uma grande líder

Desde os tempos mais antigos da terra, as pessoas seguem quem transmite força e liderança, não é mesmo? Transmita essa imagem para o seu público na estética, mostre que você sabe exatamente tudo sobre o que fala. Sendo uma líder, a sua imagem será de referência.

Tenha sempre soluções para seu cliente

Você apostou em uma pós-graduação em biomedicina estética, portanto você tem um vasto conhecimento sobre tudo que envolva a área estética, inclusive clientes, não é mesmo? Portanto, tenha as melhores soluções. Lembre-se, cada caso é um caso.

Realizando atendimentos perfeitos, sua imagem e ou a imagem da sua clínica de estética, irá estar em alta, pois você está entregando valor e atendendo as necessidades dos seus pacientes.

Pense em soluções

Além de ter boas soluções, é preciso que você pense em novas soluções! Pois problemas diferentes aparecem todos os dias. Sempre pense em melhorar as situações, mesmo que elas já estejam funcionando, tente sempre melhorar, mostre que você é uma boa profissional.

Compareça a eventos estéticos

Não sabe como fidelizar clientes e fazer parcerias? Então você tem que ser vista! Compareça a eventos no ramo da estética, congressos, palestras. Faça contato com as pessoas da área, fale sobre seu trabalho, sua clínica e crie autoridade. Afinal, quem não deseja, hoje em dia, ser reconhecida pelo excelente trabalho prestado e pela brilhante profissional que é?

Posso apostar em marketing pessoal e digital na estética?

Apostar em ambos os conceitos, podem lhe proporcionar um maior reconhecimento. Você, biomédico esteta, pode e deve fazer marketing pessoal, com a ajuda do marketing digital. Quer saber como?

É simples, tenha a influência das redes sociais, publique depoimentos dos seus pacientes, mostre o serviço que você faz. Além é claro, de nunca deixar seus pacientes de lado, mantenha contato com eles pré e pós atendimento estético.

Lembre-se, são esses pacientes que podem também lhe ajudar a alavancar o seu negócio, pois um trabalho bem realizado certamente será muito bem reconhecido e principalmente recomendado. Desta forma, sua imagem e da sua clínica de estética, serão bem comentadas.

Gestão De Clinicas

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.