Médico é indiciado por morte de modelo
Responsável pelo procedimento estético realizado na modelo Raquel Santos, o médico Wagner de Moraes foi indiciado por crime de falsidade de atestado de óbito. A jovem passou mal após a se submeter a procedimento de preenchimento no rosto, e foi levada para o Hospital de Icaraí, onde morreu no dia 11 de janeiro. O atestado […]

[speaker]
Responsável pelo procedimento estético realizado na modelo Raquel Santos, o médico Wagner de Moraes foi indiciado por crime de falsidade de atestado de óbito.
A jovem passou mal após a se submeter a procedimento de preenchimento no rosto, e foi levada para o Hospital de Icaraí, onde morreu no dia 11 de janeiro.
O atestado de óbito da modelo, assinado por Wagner de Moraes constava que a morte da jovem estaria ligada ao uso de anabolizantes de origem animal, uma informação que ele só soube após a morte dela, segundo a polícia.
A polícia ainda não concluiu se a causa da morte de Raquel está ou não relacionada ao procedimento estético feito na clínica. A polícia aguarda um laudo complementar que ao ficar pronto será encaminhado à Justiça.
Deixe um comentário