Médico é indiciado por morte de modelo
Responsável pelo procedimento estético realizado na modelo Raquel Santos, o médico Wagner de Moraes foi indiciado por crime de falsidade de atestado de óbito. A jovem passou mal após a se submeter a procedimento de preenchimento no rosto, e foi levada para o Hospital de Icaraí, onde morreu no dia 11 de janeiro. O atestado […]
Responsável pelo procedimento estético realizado na modelo Raquel Santos, o médico Wagner de Moraes foi indiciado por crime de falsidade de atestado de óbito.A jovem passou mal após a se submeter a procedimento de preenchimento no rosto, e foi levada para o Hospital de Icaraí, onde morreu no dia 11 de janeiro.O atestado de óbito da modelo, assinado por Wagner de Moraes constava que a morte da jovem estaria ligada ao uso de anabolizantes de origem animal, uma informação que ele só soube após a morte dela, segundo a polícia.A polícia ainda não concluiu se a causa da morte de Raquel está ou não relacionada ao procedimento estético feito na clínica. A polícia aguarda um laudo complementar que ao ficar pronto será encaminhado à Justiça.
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias
Escrito por Leda Trevizoni
Suspensão da Resolução CFBio 582/2020? Biólogos estetas devem permanecer unidos em prol da saúde estética
01 agosto, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Advogado de defesa em favor de Dra Ana Carolina Puga emite nota sobre ação movida pelo CREMESP
24 abril, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Especialista em Direito atuante na Saúde Estética comemora vitória em batalha jurídica contra CREMESP
17 abril, 2024
Deixe um comentário