Skip to main content

Mercado da beleza em Campinas é atrativo para atuação do biomédico esteta

Mesmo em época de crise, o setor de beleza e estética continua em alta em todo o país. Apostar em cursos específicos e cada vez mais avançados para atuação na Biomedicina Estética pode ser garantia certa de aumento em sua renda. Uma pesquisa realizada pela Beauty Plan em 2016 mostrou que 83% das mulheres brasileiras […]
Mesmo em época de crise, o setor de beleza e estética continua em alta em todo o país. Apostar em cursos específicos e cada vez mais avançados para atuação na Biomedicina Estética pode ser garantia certa de aumento em sua renda.Uma pesquisa realizada pela Beauty Plan em 2016 mostrou que 83% das mulheres brasileiras não pretendem cortar gastos com produtos de higiene e beleza. Bastante vaidosas, as brasileiras não acreditam que a crise represente um empecilho para manter os cuidados o corpo e a aparência.Seguindo esse fluxo, as clínicas de estética continuam a receber suas clientes, mantendo o mercado aquecido em Campinas. Só na cidade existem 559.248 mulheres que podem se tornar possíveis clientes da área da estética. Com renda per capita de R$ 44.850,57 segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia Estatística), a cidade oferece um grande número de clínicas de estética para atuação do biomédico esteta.Para o biomédico que está cansado de sua atuação em análises clínicas, procurar um curso de pós-graduação em biomedicina estética em Campinas pode lhe mostrar novos caminhos profissionais, com garantia de mercado para investir seus conhecimentos e investimentos.
Biomedicina Estética
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Comments (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *