Skip to main content

Novidade sobre os Fios de Ácido Polilático

Sucesso nas clínicas dos biomédicos estetas, a implantação dos fios de ácido polilático usado para o tratamento de redefinição do contorno facial, agora tem outra função. Ele pode ser utilizado também para melhorar a flacidez em outras áreas do corpo como abdômen, braços, coxa, nádegas e seios. Assim como no rosto, promove formação de colágeno […]
Fios de Ácido Polilático na Biomedicina Estética
Biomedicina Estética
04 fevereiro, 2016
Sucesso nas clínicas dos biomédicos estetas, a implantação dos fios de ácido polilático usado para o tratamento de redefinição do contorno facial, agora tem outra função. Ele pode ser utilizado também para melhorar a flacidez em outras áreas do corpo como abdômen, braços, coxa, nádegas e seios.Assim como no rosto, promove formação de colágeno novo, deixando a pele mais firme e jovem. O tratamento em outras partes do corpo reacomoda o tecido tratado ao seu lugar de origem, e com o beneficio de não deixar inchaços ou dores que uma cirurgia plástica provoca. Por se tratar de um polímero biocompatível com os ser humano e totalmente biodegradável, os fios de sustentação são absorvidos pelo organismo ficando apenas o novo colágeno formado.Além de ser minimamente invasivo e praticamente sem riscos, o procedimento se diferencia dos outros por não conter materiais permanentes, que podem causar fibrose no paciente. OO procedimento é feito na clínica em 1h30, dependendo do local a ser tratado. Os efeitos da técnica podem durar por até dois anos.
Biomedicina Estética
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *