Skip to main content

Onda Acústica – Novidade no tratamento corporal

Mais conhecida como “onda acústica” a nova tecnologia de beleza para a estética chega no Brasil. Procedimento totalmente não invasivo, realizado por um aparelho originado da Suíça, aprovado pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária ficou conhecido mundialmente por ser utilizado por celebridades como Madonna. A AWT, terapia por ondas acústicas, utiliza ondas que […]
Mais conhecida como “onda acústica” a nova tecnologia de beleza para a estética chega no Brasil. Procedimento totalmente não invasivo, realizado por um aparelho originado da Suíça, aprovado pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária ficou conhecido mundialmente por ser utilizado por celebridades como Madonna.

A AWT, terapia por ondas acústicas, utiliza ondas que são introduzidas nas regiões afetadas do corpo.

Utilizadas na medicina desde 1980 para a quebra de cálculos renais, e desde 1990 para o tratamento de distúrbios em tendões e músculos, há 14 anos foi comprovada a melhora da aparência e elasticidade da pele.

Associado a outras tecnologias já conhecidas como a criolipólise e a radioquência, potencializa os tratamentos e proporciona resultados eficazes de forma não invasiva.

As ondas acústicas agem diretamente no tecido da pele e estimulando as células a produzirem elastina e colágeno. Elas atuam compactando os ácidos graxos e reorganizando os tecidos diminuindo também a celulite.

O tratamento promete melhorar o aspecto da pele desde a primeira sessão. O tratamento completo, dependendo de cada organismo, deve conter entre 5 a 10 sessões, sendo duas por semana.

As ondas acústicas agregadas à criolipólise e radiofrequência aceleram os resultados.

Comercializado pelo nome de D-Actor o equipamento pode ser indicado para o tratamento de celulite, flacidez, gordura localizada, estrias, melhora do tônus muscular, rugas e linhas de expressão.

Biomedicina Estética
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *