A pós-graduação em estética é voltada para quem gosta e deseja trabalhar com a beleza e autoestima das pessoas, mas essa especialização também traz realização pessoal e profissional, mais rentabilidade, flexibilidade de horário e a possibilidade de empreender.

E foi exatamente isso que a Thaisy Payo, que é deficiente auditiva, encontrou no curso de Farmácia Estética: a oportunidade de ter sua própria clínica.

Veja o depoimento de Thaisy, que é pós-graduada em Estética

Thaisy é surda verbalizada, mas essa deficiência não foi capaz de fazer com que ela desistisse de seus objetivos e no último final de semana, ela que faz parte da turma 16 do Nepuga de São Paulo, terminou a pós-graduação, o que a possibilita de ter sua própria clínica de estética.

Essa área é um campo cheio de possibilidades para quem deseja sucesso na vida pessoal e profissional, seja como empreendedor ou responsável técnico de clínica de terceiros.

Tenha você também mais ganho, tempo e qualidade de vida.

  • Biomedicina2 728x90

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.