Você sabia que ser especialista na técnica Intradermoterapia e Intramuscular é um diferencial fundamental para que você possa oferecer o que há de mais completo em procedimentos para seus pacientes?

Essa técnica tem o objetivo de auxiliar o emagrecimento, regular o metabolismo, combater ansiedade, insônia, reduz compulsões e estimula o catabolismo muscular, entre uma série de benefícios que fará com que você tenha uma ampla oferta de procedimentos para suas pacientes.

Com o curso de Intradermo e Intramuscular, o biomédico esteta realiza uma série de tratamentos e ainda consegue associar a técnica com o uso de aparelhos estéticos que vão potencializar resultados.

Confira dez benefícios do curso de Intradermoterapia para o biomédico esteta:

– Intradermoterapia pode ser usada para tratamentos faciais, corporais e capilares;

– Essa técnica estimula a cicatrização da estria e a reconstrução do tecido;

– Trata flacidez corporal;

– É um investimento de retorno rápido. O aluno pode parcelar o curso em 12x e com apenas um paciente que faça oito sessões ele já recuperou o valor investido em sua especialização;

– auxilia em tratamentos contra a queda de cabelos;

– a intradermoterapia ameniza e previne sinais de envelhecimento

– O curso vai ensinar os alunos a associar a técnica com outros procedimentos, como ultrassom de alta potência, radiofrequência e lipocavitação;

– Curso leva prática ao aluno e faz com que ele tenha segurança para já aplicar as enzimas assim que terminá-lo;

– A técnica é menos dolorida do que a Carboxiterapia, pois as injeções são aplicadas com a utilização de lidocaína, o que não acontece na Carboxiterapia;

– As enzimas que serão utilizadas durante os procedimentos tem um custo acessível e lucrativo para o profissional da estética;

tba-intramuscular-728x90

 

 

32 COMENTÁRIOS

    • Pamela, sim, academicamente e profissionalmente sim, os dentistas são perfeitamente capazes de realizar tais técnicas desde que devidamente capacitados e habilitados. Porém, é preciso da autorização do Conselho. No momento há uma liminar na justiça impedindo temporariamente os dentistas de exercerem na estética. Um absurdo.

    • Pode fazer sim o curso, mas no momento, enfermeiro está apenas podendo atuar sob a RT de terceiros.

      Eu no seu lugar faria cursos de Ozonioterapia. Além de procedimentos estéticos, pode tratar patologias, sem RT médico e reconhecido pelo Governo.

  1. Boa noite, sou farmacêutica e curso pós graduação, fazendo o curso com vocês de intradermoterapia já posso atuar ou necessito aguardar acabar a pós?

    • o enfermeiro para atuar em estética deve estar devidamente habilitado e o melhor caminho para isso é a pós de enfermagem estética.

    • nutricionista pode apenas fazer o curso para fins de conhecimento. aplicação depende da autorização de seu respectivo conselho de classe.

    • Dra. Daniela primeiramente sabemos que o COFFITO não encontra nenhuma legislação que impeça a atuação do fisioterapeuta aplicando intradermoterapia. Mesmo assim é necessário que você consulte outros fisios que estão aplicando mesoterapia. Que há pessoas aplicando há.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.