Skip to main content

4 prejuízos de fazer uma pós irregular em Biomedicina Estética

Já pensou em passar meses se capacitando na pós-graduação em Biomedicina Estética e não conseguir a habilitação para atuar? Infelizmente essa é uma situação bem comum, e o motivo quase sempre é o mesmo: Irregularidade na Instituição de Ensino Superior (IES). Uma das exigências do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM) para habilitar o profissional, é […]
Pós irregular - Biomedicina Estética

Sarah Sandrin
10 fevereiro, 2022

Já pensou em passar meses se capacitando na pós-graduação em Biomedicina Estética e não conseguir a habilitação para atuar? Infelizmente essa é uma situação bem comum, e o motivo quase sempre é o mesmo: Irregularidade na Instituição de Ensino Superior (IES).

Uma das exigências do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM) para habilitar o profissional, é que ele tenha cursado a especialização em uma IES credenciada pelo MEC. Mas, muita gente acaba tendo prejuízo ao ser enganado pela falsa promessa da inserção no mercado de trabalho na compra da pós.

Seu dinheiro e seu tempo são valiosos demais para serem desperdiçados dessa forma. Por isso, este artigo é para você, para te mostrar os prejuízos que uma pós irregular pode te trazer e sobre como reconhecer se a instituição que oferta, ministra e certifica a Pós-graduação em Biomedicina Estética é credenciada no Ministério da Educação (MEC). 

Sarah Sandrin
Administrador
Jornalista e Redatora sobre as principais notícias na Biomedicina Estética!
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *