Skip to main content

Técnicas de laserterapia na pós-graduação – Biomédicos aprovam aulas práticas

As técnicas de laserterapia faz parte da grade curricular da pós-graduação em biomedicina estética! Aconteceu, neste final de semana, a aula que ensina as técnicas de laserterapia da 25ª turma de pós-graduação em biomedicina estética na cidade de Porto Alegre (RS). Nesta aula, os futuros especialistas aprendem como manusear o Laser de baixa potência e […]
biomedicos-laserterapia
[speaker]

As técnicas de laserterapia faz parte da grade curricular da pós-graduação em biomedicina estética!

Aconteceu, neste final de semana, a aula que ensina as técnicas de laserterapia da 25ª turma de pós-graduação em biomedicina estética na cidade de Porto Alegre (RS). Nesta aula, os futuros especialistas aprendem como manusear o Laser de baixa potência e os Leds que servirão para dar suporte a alguns procedimentos, tais como reparo tecidual e a melhora do tecido de cicatrização, além do jato de plasma.

Mas, o que seria o Laser de Baixa Potência e Leds?

Os LEDS são usados também para hidratar agindo como um efeito bactericida, funcionando como um meio de assepsia da pele. Os Leds também podem ajudar no clareamento de manchas quando associados aos peelings químicos. O LED AMBAR serve para melhorar a produção de proteína no tecido pois ele trabalha uma organela ribossômica e essa organela produz proteína, que no caso seria o colágeno e elastina.

Laser de Média e Alta Potência na pós-graduação em saúde estética sim!!

Laser de fotodepilação é um laser próprio para trabalhar com a remoção dos pelos. CO2 Fracionado faz microperfurações no tecidos, onde essas perfurações vão regenerar e melhorar a densidade do colágeno e elastina na pele, o que é excelente para o rejuvenescimento, diminuição de cicatrizes de acnes, flacidez da pele e estrias. Luz Intensa Pulsada – Multifuncional, onde trabalha a remoção de pelo, estimulo de rejuvenescimento e a cauterização de vasos, manchas de peles causada pelo sol.

Jato de Plasma

O jato de plasma é um aparelho caraterizado por um gerador de plasma. O plasma é um gás ionizado com íons e elétrons e ao ser aquecido e em contato com o oxigênio produz o plasma. Além disso, tem sido usado para preparar a pele para peelings até laser.

Biomédicos buscam o crescimento profissional através da pós-graduação

Nós, biomédicos, estamos cansados de sair da faculdade e não conseguirmos nos inserir no mercado de trabalho, não é mesmo? As técnicas de laserterapia ajudam nesse objetivo. E, quando isso acontece, nos pagam um salário extremamente baixo, nos fazem de escravos e nos colocam em plantões atrás de plantões.

Isso não é justo!!

Precisamos e devemos crescer profissionalmente, afinal todos nós temos metas, e para conseguir atingi-las é necessário muita persistência e força de vontade.

Para isso, a pós-graduação em biomedicina estética é a salvação desses problemas para inúmeros profissionais biomédicos desamparados com a área. Inclusive, com as técnicas de laserterapia sendo uma das principais disciplinas.

Técnicas de laserterapia na pós-graduação

O curso de Biomedicina Estética

Quer ser seu próprio chefe? Fazer seus próprios horários? Dar um estudo de qualidade aos seus filhos? Fazer aquela tão sonhada viagem? E ter flexibilidade no trabalho a partir de técnicas de laserterapia, injetáveise outros procedimentos estéticos? Então, você precisa conhecer a pós-graduação em biomedicina estética e fazer o seu rendimento financeiro começar a ficar totalmente satisfatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *