Veja como toxina A deve ser acondicionada – Dra. Ana Carolina Puga fez live direto da Estética Bio

Índice
A live
A Dra. Ana Carolina Puga esteve na semana passada no estoque da Estética Bio e conversou com o Paulo, o farmacêutico responsável.
O objetivo era saber como toxina A deve ser acondicionada assim como os preenchedores dérmicos utilizados nas clínicas Acorporalle. E até mesmo durante as aulas dos alunos do Nepuga (Núcleo de Estudo Dra. Ana Carolina Puga).
Paulo falou da importância desses produtos ficarem armazenados em salas climatizadas, com temperatura e umidade controladas. E mostrou algumas marcas já conhecidas com as quais eles trabalham.
Demonstração
A Dra. Ana mostrou em seu vídeo a geladeira onde ficam as toxinas. Ou seja, como toxina A deve ser acondicionada da forma correta.
E o farmacêutico Paulo falou sobre a caixa Polar Técnica, usada para fazer o transporte dos produtos até as clínicas que realizam a compra.
“Essas são substâncias sensíveis, então essas caixas garantem que não haverá nenhuma variação de temperatura durante o transporte, pois se houver essa variação, a substância pode perder sua estabilidade”, explica Paulo no vídeo.
Marca
A marca de toxina que a Dra. Ana tem utilizado é Prosigner, que ela inclusive recomenda.
No vídeo ainda são mostrados os preenchedores Rennova, hialurox, entre as seringas e cânulas que também fazem parte dos procedimentos para realização de procedimentos estéticos.
A sequência de vídeos pode ser acessada direto na página do Facebook da Dra. Ana Carolina.
O intuito da visita é mostrar aos biomédicos estetas e também aos farmacêuticos estetas, enfermeiros e profissionais da saúde como é importante saber de onde vem os produtos que são comprados.
Afinal, eles serão usados em clínicas e consultórios e como é importante comprar de empresas que seguem as normas da Vigilância Sanitária e dos Conselhos Regionais e Federal de Farmácia.
Abaixo segue uma parte da Live feita pela Dra. Ana Carolina Puga:
Veja mais Noticias
Barbie botox – o procedimento deve ser indicado ou evitado?
Biomédica esteta dá detalhes de como administra a blefaroplastia sem cortes em sua clínica
Sheila Mello processa médico após complicações envolvendo aplicação de hidrogel
Deixe um comentário