Tricologia Estética na Biomedicina

Estas mudanças ocorrem em crescimento pelo expressivo grau de insatisfação do consumidor diante de resultados prometidos e não obtidos. A complexidade dos diferentes tipos de cabelos e pele exigem um diagnóstico preciso a partir de conhecimentos técnicos e científicos.
O segmento da Tricologia Estética e Cosmetologia é formado por profissionais que aplicam corretamente os produtos cosméticos capilares, como também realizar avaliações através de imagens obtidas por micro câmeras na pele, couro cabeludo e cabelos, testes táctil e de resistência, além da análise de áreas com descamações anormais provocadas por reações neurofisioemocionais.
Visando uma integridade entre cosméticos, pele e cabelos, as novas exigências do conhecimento, abrangendo todo espectro das diversas reações sofridas pelos cabelos, pele e couro cabeludo por interferências de origem genéticas, endócrinas, imunológicas, neuroemocionais, patogênicas, nutricionais, que serão analisadas em conjunto, com as influências da cosmética de transformação, higiene, embelezamento e demais tratamentos.
O biomédico esteta e esteticista que atuam neste mercado devem possuir competências e habilidades para elaborar protocolos capaz de realizar alterações nas formulações existentes no mercado, de forma a adequar, orientar e sugerir o produto correto para cada situação em que se deseja obter um resultado satisfatório para cada cliente e clima.
Veja mais Noticias
Negligência médica: empresária morre após 6 cirurgias plásticas simultâneas no Ceará
Morpheus: o novo queridinho da estética e uma oportunidade lucrativa
Deixe um comentário