Você conhece a mesoterapia?

A diferença desse método para a ingestão de medicamentos, é que o efeito na mesoterapia fica concentrado em grande parte na região que se deseja atingir. No caso do tratamento via oral, o medicamento passa pelo sistema digestivo, vai para corrente sanguínea e só depois vai para a área desejada, chegando ao local de ação em uma concentração bem menor.
Essa técnica é indicada para o tratamento de celulite, estrias, gordura localizada, queda de cabelo e flacidez. É indicado que o tratamento seja feito em uma área pequena para obter um resultado melhor. Caso a área seja muito extensa, o medicamento poderá não ficar tão concentrado como deveria.
Em geral, o tratamento não causa alergias ou irritações e é bem tolerado. O procedimento é feito com uma agulha fina e as aplicações são subcutâneas. São indicadas, para obter bons resultados, de 10 a 12 sessões com intervalos de 7 a 14 dias cada.
O tratamento é contraindicado para gestante, lactante, pessoas com doenças autoimunes ou que apresentarem alguma irritação na pele na primeira sessão.
É certo que cada vez mais homens e mulheres vêm buscando tratamentos estéticos. Mas vale lembrar que o tratamento não substitui o exercício físico, e sim, é um complemento para o resultado desejado.
Conheça esse e outros cursos oferecidos pelo Nepuga. Acesse nosso site www.anacarolina.bmd.br
Veja mais Noticias
Negligência médica: empresária morre após 6 cirurgias plásticas simultâneas no Ceará
Morpheus: o novo queridinho da estética e uma oportunidade lucrativa
Deixe um comentário