

Laís Bianquini
Jornalista há mais de 10 anos, atua com conteúdo estratégico e SEO aplicado à Estética, conectando ciência, prática profissional e mercado para transformar conhecimento técnico em conteúdo claro e confiável.
November 25, 2016
2.5K
visualizações
Cada vez mais a arquitetura de interiores vem se moldando às mudanças comportamentais dos dias atuais, inclusive nas clínicas e consultórios. E acredite, a decoração destes ambientes influencia muito no humor, qualidade de vida e até na recuperação dos pacientes.
Hoje, um ambiente saudável é a proposta mais usada nas clínicas estéticas e consultórios passando este conforto por meio das cores, móveis, objetos e até comestíveis, incitando assim a alimentação saudável e tornando os ambientes mais convidativos, reconfortantes e funcionais.
Pensando nisso, reservamos algumas dicas.
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
A iluminação é de caráter essencial para um bom projeto de decoração, esta traz aconchego e elegância, iluminando pontos estratégicos do local.
Os informativos dispostos como livros e revistas de leitura com o tema em foco são os mais indicados, pois informam e mantém os pacientes entretidos com uma boa leitura antes do atendimento.
Vasos, nichos, quadros e objetos decorativos são considerados “a cereja” do bolo dando uma aparência de espaço planejado com requinte e bom gosto, por isso, a escolha pede um bom profissional capacitado para a área de decoração.
Por último e não menos importante, sugerimos um espaço com frutas, água aromatizada e produtos saudáveis a serem oferecidos gratuitamente aos pacientes. O mimo traz referência e cativam os mesmos para uma futura necessidade da especialidade.
Uma boa decoração no ambiente é onde você cativa e cuida dos seus pacientes com competência e bom gosto.
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Você atingiu o limite.
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.

Não fique de fora!
Faça parte da maior rede de Biomédicos Estetas do Brasil!
