
Jornalista há 10 anos, formada pela Unesp, com MBA em Marketing pela USP e especialização em SEO, escreve sobre Saúde Estética com clareza e precisão.
January 25, 2019
2.5K
visualizações
Os biomédicos e biomédicos estetas estão cada vez mais apaixonados pela área da saúde integrativa, podendo tratar a beleza dos seus pacientes de dentro pra fora e com isso proporcionar uma melhor qualidade de vida e longevidade saudável.A procura por essa nova área está crescendo, e os profissionais de biomedicina não estão perdendo tempo e estão apostando no crescimento profissional.A troca de informações e práticas interativas em sala de aula faz com o que o biomédico consiga enxergar as inúmeras possibilidades diante deste novo nicho de mercado.
“Eu estou completamente apaixonada por essa área. Eu não conhecia e foi então que procurei saber mais e estou me surpreendendo com tudo o que posso oferecer aos meus pacientes em minha clínica como terapeuta.” – Dra. Marielli – São Paulo/SP.
O ano acabou de começar e com ele a vontade de crescer, obter um rendimento financeiro satisfatório, tratando não de doenças e sim de todo um contexto para que seu paciente possa ter um envelhecimento saudável, não é mesmo?Inúmeros doutores que resolveram investir nessa área, adotando as práticas integrativas, estão se dando bem e viu suas agendas ficarem lotadas e a satisfação profissional crescer ainda mais.
Em comemoração ao dia da medicina integrativa (23-01), o COREN-GO reuniu os profissionais e amigos para conhecerem um pouco mais sobre as práticas integrativas e se surpreenderem com esse novo nicho de mercado.Os membros da comissão de práticas integrativas do COREN-GO falaram sobre a importância dessas práticas para catalisar resultados de tratamentos convencionais e realizaram demonstrações. Além disso, profissionais terapeutas integrativos também participaram da reunião.A biomédica Ana Cecília acredita que a ação de divulgação das práticas integrativas realizada no COREN-GO beneficia os profissionais de biomedicina, oferecendo atendimento e apresentando uma nova opção de nicho de mercado de trabalho.
“A visibilidade das práticas integrativas tem aumentado por parte da população em geral, que deseja ter acesso às novas possibilidades de tratamento, o que resulta em campo de atuação para os profissionais de biomedicina”, explicou.
Você pode mudar de vida e trilhar o seu caminho rumo ao sucesso profissional, mas isso depende exclusivamente de uma única pessoa: VOCÊ!Quer conhecer mais sobre a pós-graduação em biomedicina integrativa? Clique no banner abaixo e surpreenda-se!
[widgetkit id="111" name="Banner para os blogs - Pós-graduação biomedicina estética"]
ENTRE NO GRUPO E ACOMPANHE AS NOSSAS ANÁLISES
Conecte-se à rede de Biomédicos Estetas
Para obter acesso gratuito a outros artigos acadêmicos, faça o cadastro com sua conta Google.