Biomédicas adquirem excelência prática na pós-graduação em estética de Curitiba-PR

O final de semana foi agitado na unidade do NEPUGA de Curitiba-PR. Os futuros especialistas da turma 16 da pós-graduação em biomedicina estética finalizaram a disciplina de procedimentos injetáveis II Nesta disciplina, as pós-graduandas aprenderam a metodologia consagrada da Dra. Ana Carolina Puga para Toxina Botulínica, Preenchimento Facial e Fios. O docente escalado para ministrar […]
capa-cwb16-blog-biomedicina
O final de semana foi agitado na unidade do NEPUGA de Curitiba-PR. Os futuros especialistas da turma 16 da pós-graduação em biomedicina estética finalizaram a disciplina de procedimentos injetáveis II Nesta disciplina, as pós-graduandas aprenderam a metodologia consagrada da Dra. Ana Carolina Puga para Toxina Botulínica, Preenchimento Facial e Fios. O docente escalado para ministrar a aula intercalou os dois dias de aulas em práticas e teóricas, passando uma maior segurança aos alunos para que evitem encontrar dificuldades no futuro. Veja as fotos: [widgetkit id=”102″ name=”cwb 16 – fotos pós-graduação”]

Boneca nepuguetty é a saída perfeita para as dúvidas dos futuros especialistas

Para ensinar os pontos de aplicação do preenchimento, toxina botulínica e fios de sustentação, cada aluno recebe a boneca nepuguetty, criada exclusivamente pela Dra. Ana Carolina Puga. O modelo que delimita os pontos da face e dos músculos que podem receber a substância e facilitar no aprendizado é sensacional. Com isso, as pós-graduandas compreendem onde deverão fixar os pontos, promovendo assim maior segurança na aplicação. Lembrando que, esse método facilita e muito a vida do profissional no futuro, pois estando em dúvida ele poderá relembrar os principais pontos consultando sua nepuguetty. Legal, né?

Posso trabalhar com o que aprendi após a conclusão desta disciplina na pós-graduação?

Você, pós-graduando em biomedicina estética deve estar se perguntando: posso trabalhar com o que aprendi após a conclusão do módulo sem ainda ter encerrado a pós-graduação? Nós do blog falamos com a Dra. Ana Carolina Puga sobre tal questionamento e trouxemos para vocês. Veja:
Olá Pessoal! Após a conclusão do módulo o pós-graduando, ainda, não poderá exercer os procedimentos aprendidos sem a supervisão de um profissional habilitado para orientação. Pois caso venha acontecer alguma intercorrência, o profissional que está como RT deverá se responsabilizar por qualquer complicação no ato da aplicação, visto que você ainda não estará habilitado. Portanto é extremamente importante que Pós Aula de Procedimentos Injetáveis II o pós-graduando procure uma clínica para adquirir maior conhecimento nessa área.

Pós-graduação é a saída para quem almeja o crescimento profissional

A pós-graduação em Biomedicina Estética do Nepuga tem duração de 1 ano. Ao todo são 14 disciplinas que ensinam tudo sobre estética, e oferecem aos pós-graduandos aulas teóricas e práticas e a vivência clínica no atendimento de pacientes reais. A cada disciplina os alunos ficam mais preparados e confiantes para atuar no setor da estética que cresce exponencialmente no Brasil.

[widgetkit id=”28″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO BIOMEDICINA ESTÉTICA NEPUGA”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética