Deputado Lobbe Neto é favor da Biomedicina Estética

Nosso colega biomédico declarou ser a favor da Biomedicina Estética e acredita que o biomédico deva ter novas habilitações, pois nós temos condições de atuar em novos mercados relacionados à saúde.
O Deputado também está lutando contra o ato médico e pede o apoio de todos os biomédicos. Fui muito bem recebida por todos os presentes. Logo que me viu, o Deputado Lobbe Neto se lembrou de minha visita em seu gabinete dia 28/09/2009, quando fui lá em nome da causa da Biomedicina Estética.
Sobre o Deputado Lobbe Neto: apelo aos Biomédicos
Prezados biomédicos de todo o Brasil, assim como a Biomedicina vem crescendo e se fortalecendo nesses últimos anos, a Estética é o setor que mais cresce na área da saúde e cresce mais que o PIB Nacional.
Não é à toa que os interesses corporativistas também rondam este setor tão valorizado pela sociedade.
Nós, biomédicos, temos todo amparo técnico, científico, ético e legal, que nos permite atuar nessa área de forma autônoma, ou seja, sem nos submetermos à outras classes assinando por nós.
Contudo, nós temos que nos fortalecer ainda mais, pois nossos direitos continuam sendo ameaçados por tais interesses nefastos. Por isso, eu apelo para que todo biomédico, profissional da saúde e cidadão brasileiro, que vote 4512 para Deputado Federal, no Deputado Lobbe Neto nessas eleições.
O deputado luta por uma saúde mais justa, que garanta direitos iguais e coerentes a cada classe, sem que uma retire o direito da outra em seus exercícios e competências.
Assim como nossos colegas: Dr. Sílvio José Cecchi – Presidente do CFBM, e Marco Antonio Abrahão – Presidente do CRBM-1, eu venho pedir seu apoio para o fortalecimento da Biomedicina no Brasil e na Estética.
Saudações biomédicas!
Dra. Ana Carolina Puga – CRBM 5589
Líder e precursora do projeto Biomedicina Estética
Veja mais Noticias
Dra. Ana Carolina Puga participa de reunião histórica para biomédicos estetas; confira a ata
Dra. Ana Carolina Puga recebe medalha da Igreja Católica Apostólica Brasileira
Deixe um comentário