Skip to main content

Entenda os argumentos de defesa apresentados pela SBBME ao Tribunal Regional Federal da 1º Região

Após o acolhimento pelo desembargador federal Dr. Marcos Augusto de Sousa dos recursos interpostos no Tribunal Regional Federal da 1ª Região com a finalidade de suspender sentença proferida pela 3ª Vara Federal do Distrito Federal; o Blog Biomedicina Estética traz um pouco do teor do texto de defesa realizado pela Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética para […]
Após o acolhimento pelo desembargador federal Dr. Marcos Augusto de Sousa dos recursos interpostos no Tribunal Regional Federal da 1ª Região com a finalidade de suspender sentença proferida pela 3ª Vara Federal do Distrito Federal; o Blog Biomedicina Estética traz um pouco do teor do texto de defesa realizado pela Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética para mostrar a todos os biomédicos os argumentos que a SBBME usou para defender a estética para os profissionais biomédicos como área legitima.

Leia também: 28/10/2016Decisão do TRF-1 restaura o direito dos Biomédicos realizarem todos os procedimentos estéticos respaldados nas Resoluções do CFBM

Desde que as resoluções do Conselho Federal de Biomedicina habilitando o profissional biomédico a atuar na área da estética saíram, mais de 3 mil profissionais se registraram como biomédicos estetas nos Conselhos Regionais de biomedicina. São profissionais de todo o país que mantêm suas clínicas com empregados, estruturas físicas, clientela e tudo o quanto necessário à boa prática da saúde estética.

Biomedicina Estética
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *