Skip to main content

Graduação em Biomedicina – Suzane von Richthofen inicia estudos

A presidiária Suzane von Richthofen, inicia a graduação em Biomedicina na Faculdade Anhanguera sediada em Taubaté-SP. Após conseguir autorização da justiça, a condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais começou a frequentar aulas de biomedicina no dia 29 de setembro. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) confirmou que ela utilizará uma tornozeleira […]
Biomedicina

Sarah Sandrin
04 outubro, 2021
A presidiária Suzane von Richthofen, inicia a graduação em Biomedicina na Faculdade Anhanguera sediada em Taubaté-SP. Após conseguir autorização da justiça, a condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais começou a frequentar aulas de biomedicina no dia 29 de setembro.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) confirmou que ela utilizará uma tornozeleira eletrônica, e que iniciará o curso de biomedicina com saída prevista de acordo com determinação judicial.

A detenta que está presa na Penitenciária Feminina de Tremembé, e no regime semiaberto poderá deixar a unidade a partir das 17h e retornar às 23h55. Em seu primeiro dia de aula na graduação em biomedicina, Suzane foi até a faculdade em um carro solicitado por aplicativo e deixou o local às 21h50.

De acordo com a divulgação oficial, Suzane estava acompanhada por dois advogados, fez a identificação biométrica na catraca e entrou para o primeiro dia de aula. Ainda segundo a SAP, “as medidas de prevenção ao contágio de Covid-19 serão tomadas na penitenciária”, onde a mesma cumpre pena.

Sarah Sandrin
Administrador
Jornalista e Redatora sobre as principais notícias na Biomedicina Estética!
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *