Médico é indiciado por morte de modelo
Responsável pelo procedimento estético realizado na modelo Raquel Santos, o médico Wagner de Moraes foi indiciado por crime de falsidade de atestado de óbito. A jovem passou mal após a se submeter a procedimento de preenchimento no rosto, e foi levada para o Hospital de Icaraí, onde morreu no dia 11 de janeiro. O atestado […]

Responsável pelo procedimento estético realizado na modelo Raquel Santos, o médico Wagner de Moraes foi indiciado por crime de falsidade de atestado de óbito.
A jovem passou mal após a se submeter a procedimento de preenchimento no rosto, e foi levada para o Hospital de Icaraí, onde morreu no dia 11 de janeiro.
O atestado de óbito da modelo, assinado por Wagner de Moraes constava que a morte da jovem estaria ligada ao uso de anabolizantes de origem animal, uma informação que ele só soube após a morte dela, segundo a polícia.
A polícia ainda não concluiu se a causa da morte de Raquel está ou não relacionada ao procedimento estético feito na clínica. A polícia aguarda um laudo complementar que ao ficar pronto será encaminhado à Justiça.
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias
Escrito por Mariana Lucera
Escrito por Leda Trevizoni
Vitória para fisioterapeutas dermatofuncionais: novo reconhecimento do COFFITO pelo direito à administração de injetáveis
16 setembro, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Suspensão da Resolução CFBio 582/2020? Biólogos estetas devem permanecer unidos em prol da saúde estética
01 agosto, 2024
Deixe um comentário