Modelo argumentou que estava investindo no futuro para a família
Segundo o site Veja – São Paulo, a inglesa Emily Dorrell sempre foi ambiciosa e queria participar de um reality show (Love Island), uma atração lançada em 2015 por uma emissora britânica, mas acabou sendo rejeitada.
A jovem, de 27 anos, após ser rejeitada pela 2ª vez, decidiu radicalizar e gastou todas suas economias para tentar realizar o sonho de ser escalada para o programa.
Mãe não concordou com a posição da filha
Emilly, chegou a gastar o equivalente a
75 mil reais em procedimentos estéticos e cirurgias plásticas para chamar a atenção dos produtores do Love Island, mas isso não aconteceu e a jovem não acabou sendo rejeitada de novo!

Isso mesmo, e entre os procedimentos estéticos realizados, a jovem se submeteu ao preenchimento labial com ácido hialurônico, e a harmonização facial para deixar o rosto mais harmonioso, e optou também pela aplicação da toxina botulínica, popularmente conhecida como botox.
Além dos procedimentos estéticos, ela fez uma cirurgia para reduzir as gorduras dos seios e aplica-las em outras partes do corpo, como por exemplo o bumbum.
A mãe de Emilly não aprovou a decisão da filha
“Eu não aprovei essa decisão desnecessária, mas ela disse que estava investindo no futuro para a família”.
O investimento de alto risco, no entanto não rendeu lucros, pois novamente ela tentou a sorte no reality e, de novo, não foi escalada para participar do programa.
Até onde pode ir a vaidade das pessoas?
Se sentir bem, segura, com a autoestima elevada, é gratificante para qualquer pessoa, não é mesmo? Mas, até onde pode ir a vaidade das pessoas? Realmente vale a pena mudar radicalmente o visual apenas por um desejo de entrar em um programa de TV?
Um retoque aqui, uma correção ali para você se sentir bem, ok! Agora exageradamente, aí já é demais, vocês não acham?
Bom, seja lá qual for sua opinião, nós queremos saber!! Deixe seu comentário neste post para discutirmos sobre isso. Estamos lhe esperando.
Deixe um comentário