A aplicação da ozonioterapia ativa o sistema imunológico em pacientes com baixa função imune instruindo outros glóbulos brancos para estimular a resistência da doença

Como afirmado na introdução do ozônio, quanto mais oxigênio tivermos em nosso sistema, mais a produção de energia aumentará, seja via sangue, retal ou oral. Por esta razão, a ozonioterapia passou a ser buscada desde para pequenos males de saúde, até mesmo casos veterinários ou no tratamento de câncer e AIDS.

Tornou-se rotina prática para centenas de profissionais da saúde em todo o mundo, buscando meios mais eficazes de tratamento sem toxicidade química e efeitos colaterais.

Profissionais da saúde investem em novos conhecimentos e garantem a eficácia da ozonioterapia

Veja o depoimento do Dr. Luiz Fernando sobre o curso de Ozonioterapia e os benefícios que encontrou com essa técnica que cresce exponencialmente no Brasil:

“Como médico eu já conhecia os benefícios proporcionados pela Ozonioterapia e os resultados deste tratamento para as pessoas. Contudo, essa técnica me chamou muito a atenção fazendo assim optar pelo curso de Ozonioterapia do NEPUGA, e desta forma proporcionar uma melhor qualidade de vida para meus familiares e para meus pacientes.”

Quais os benefícios da ozonioterapia?

Abaixo iremos apresentar alguns dos benefícios da ozonioterapia. Confira:

  1. Aumenta a circulação
  2. Melhora a captação e utilização de oxigênio e ativação de processos dependentes de oxigênio
  3. Remoção de toxinas (petroquímicos incluídos) que prejudicam a respiração celular, produção de energia e absorção de nutrientes; Estimula processos metabólicos no fígado e rins
  4. Aumenta a eficiência do corpo antioxidante sistema de enzima
  5. Modulação do sistema imunológico
  6. Agindo rapidamente anti-inflamatório
  7. Analgesia: oxida os agentes que irritam as terminações nervosas nos tecidos danificados, atenuando assim a resposta à dor
  8. Antimicrobiano (antibacteriano, antiviral, antifúngico)
  9. Anticâncer: estimula a produção de fator de necrose tumoral
  10. A ozonioterapia possui efeitos antienvelhecimento

Posso atuar com ozonioterapia na estética?

Recebemos vários questionamentos sobre a famosa pergunta “Posso realmente atuar com ozonioterapia na estética?” A resposta é simples e de grande avalia.

SIM, você pode!! Isso tudo porque atualmente vários profissionais da saúde já realizam procedimentos estéticos com ozonioterapia, mesmo que a prática ainda não seja regulamentada por alguns conselhos o essencial é mostrar a eficácia deste tratamento nos resultados clinicamente comprovados.

Portanto, invista em um curso de ozonioterapia em uma instituição reconhecida e que lhe conceda todo o conhecimento teórico e prático desta técnica que está dominando o Brasil.

Curso de Ozonioterapia
Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.