O outono é a estação ideal para retomar os tratamentos estéticos, principalmente o Peeling

Com a chegada do frio, os consultórios e clínicas de estética voltam a receber pacientes interessados em melhorar o aspecto da pele, tirar machas do rosto, que tanto incomodam. Com isso, o Peeling torna-se o procedimento mais amado e querido!!

Assim que o verão acaba, a pele fica desvitalizada, muitas vezes com manchas, lesões vasculares, desidratada e sem brilho. E, como o sol já não vai mais atrair o paciente para a praia, esse é o momento ideal para retomar os tratamentos estéticos.

Além disso, com a temperatura mais amena e com menos sol, a pele se recupera mais rapidamente, além de reduzir os riscos de aparecimento de manchas e outros efeitos indesejados após os tratamentos.

Afinal, existe peeling ideal para todos os tipos de pele?

Sim! No mercado esteta temos diversos tipos de peelings, mas o profissional habilitado e capacitado escolhido por você, como por exemplo o Biomédico Esteta, avaliará sua pele e também qual a principal queixa do paciente antes de indicar qualquer um dos peelings.

O queridinho do outono, por exemplo, é o peeling químico que deslancha como o procedimento mais procurado para rejuvenescer e melhorar a aparência da pele.

Quem não quer ter uma pele de Kim Kardashian, não é mesmo? Mas, para saber se você pode usar ou como usar, contate o seu Biomédico Esteta.

Este tipo de peeling consiste na aplicação de substâncias combinadas sobre a pele, para promover descamação, remoção das células mortas, e assim sua renovação.

Pele lisinha neste outono porque merecemos, não é mesmo? Os peelings químicos são indicados para reduzir rugas, manchas, cicatrizes e envelhecimento da pele.

Biomédicos são autorizados a fazer o tratamento

Os Biomédicos Estetas podem desenvolver e aplicar os tratamentos para as disfunções estéticas corporais, faciais e o envelhecimento fisiológico, relacionados a derme e seus complementares.

Este profissional é habilitado pelo Conselho de Biomedicina a realizar diversas funções, inclusive os diversos tipos de peelings.

Você já realizou ou ficou interessa em realizar o tratamento com peeling? Consulte o seu Biomédico Esteta e saiba mais sobre o tratamento ideal indicado para você e seu tipo de pele. Aproveite o outono e fique renovada!

  • Biomedicina2 728x90

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.