Referência internacional na Biomedicina Estética – Conheça a Dra. Tassiane Ortega
Índice
Biomédica esteta aprimora seus conhecimentos e se torna referência internacional na Biomedicina Estética!
Atualmente, ter apenas o curso superior não garante segurança e estabilidade. É necessário se especializar, estar em constante evolução e acompanhar as novas demandas do mercado. Foi exatamente isso que a Dra. Tassiane Ortega fez!!A área da saúde estética sempre está em expansão, pois o índice de vida do ser humano está em crescimento e, com isso, aumenta a preocupação com o bem-estar físico e emocional das pessoas.Realizar apenas o curso superior não garante segurança e estabilidade. É necessário se especializar, estar em constante evolução e acompanhar as novas demandas do mercado.Tassiane Ortega é referência internacional na Biomedicina Estética
Para isso, ela faz investimentos de sucesso!Quando começou a planejar o seu retorno para o mercado de trabalho, apaixonou-se pela nova habilitação que surgiu, a biomedicina estética.Dra. Tassiane viu a oportunidade de unir o seu perfeccionismo a um trabalho nada monótono devido às constantes inovações na área e ainda poder elevar a autoestima das pessoas, transformando as suas vidas.O curso de pós-graduação em biomedicina estética!
Foi então que a Biomédica começou a cursar sua pós-graduação em biomedicina estética na primeira turma do NEPUGA na cidade de Curitiba-PR. E esse pode ter sido o primeiro passo importante para se tornar referência internacional na Biomedicina Estética.
“Sempre brinco que o plano B deu mais certo que o plano A”, destaca a profissional, que inicialmente desejava trabalhar com controle de infecção hospitalar”.
O consultório tornou-se clínica, e há quatro anos ela atua na área da estética avançada, colecionando renomados cursos em seu currículo.
“Minha maior motivação é estar à frente com as melhores tecnologias, por isso não meço investimento em especializações na área, quero buscar o que há de melhor e ser sempre melhor do que fui ontem, poder passar aos meus pacientes segurança e qualidade”, explica.
Quer saber como ela se tornou referência internacional na Biomedicina Estética? Então, continue lendo.
As especializações Internacionais
Nunca devemos parar de correr atrás do sucesso, se você quer, você consegue. Foi exatamente assim que a Biomédica Esteta, Dra. Tassiane, buscou conhecimento fora do país.Uma das principais especializações internacionais que a Dra. Tassiane realizou foi uma certificação que prioriza o conhecimento e a segurança dos procedimentos.Curso no MARC Institute (EUA)
O curso foi realizado no MARC Institute (EUA), uma das mais completas e íntegras instalações de pesquisa na área da saúde e da educação.O local é considerado o maior centro de treinamento cirúrgico do mundo, com prática em fresh frozen specimen (cadáver fresco), o que permite o treinamento dos procedimentos já realizados na clínica dela.Curso na ASA (American Society of Anatomy)
Além disso, a Dra. Tassiane Ortega realizou um curso, no final do mês de Abril/2019, nos Estados Unidos que faz parte da ASA (American Society of Anatomy). Foram três dias de palestras e aulas práticas com profissionais altamente renomados na área da estética e cosmética internacional.No curso, foram abordados os conhecimentos sobre fios, novas tendências em preenchedores, pontos avançados de toxina botulínica, técnicas e uso de bioestimuladores, entre outros.Capacitação com cadáver fresco
Além dos dois cursos, para ser referência internacional na Biomedicina Estética, a Biomédica Esteta também realizou pela segunda vez uma capacitação internacional com treinamentos em cadáver fresco. Gente, incrível não?“Sempre fui muito exigente comigo. Ao voltar de mais uma certificação internacional, e em Harvard, foi a realização de um sonho. Mas isso não quer dizer que parei por aí, muito pelo contrário, minha agenda de capacitações nacionais e internacionais de 2020 já está toda definida”, finaliza.
Fonte: Revista 100 Fronteiras
Deixe um comentário