Neste ano, dia 10 de outubro, a Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética – SBBME – comemora 5 anos de fundação. Apesar de ainda recente, se destaca pela maturidade e envolvimento da Presidente Fundadora, Dra. Ana Carolina Puga.

Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética: as conquistas

Grandes parcerias já foram realizadas, tornando a profissão da Saúde Estética cada vez mais importante, ganhando espaço e respeito de todos profissionais da saúde em geral.

Conquistas como parcerias para realização dos Congressos Brasileiros de Biomedicina Estética, sempre buscando inovações na área científica e tecnológica, aprimorando profissionais, já em sua 3ª edição, por meio de trabalho ininterrupto e sempre alcançando grande êxito.

Para chegar a este patamar foi e é essencial o apoio e a confiança de todos associados, principalmente o trabalho incansável de toda diretoria e equipe da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética.

 História da SBBME

Em 10 de Outubro de 2010, em defesa da Biomedicina Estética como área de atuação legítima do biomédico, Dra. Ana Carolina Puga durante apresentação em plenária, mediante todos os membros do CFBM e biomédicos envolvidos com a causa, obteve aceitação quase que unânime para que a Biomedicina Estética se estabelecesse como a 36ª habilitação dos biomédicos.

Neste dia, houve a criação da Biomedicina Estética e a vitória das reivindicações dos inúmeros biomédicos presentes.

No mesmo dia foi fundada a Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética – SBBME (atualmente registrada como Associação Brasileira de Biomedicina Estética-ABBME), em assembléia da Associação Brasileira de Biomedicina – ABBM.

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Deixe aqui seu Comentário

Login com: