Entidades médicas desistem de ação que proibia o uso de toxina botulínica por cirurgião-dentista
Ontem, 22 de março, o site do Conselho Federal de Odontologia (CFO) publicou que o processo judicial que ia contra eles por terem regulamentado o uso de toxina botulínica para fins terapêuticos e estéticos pelos cirurgiões-dentistas chegou ao fim. Ainda de acordo com o próprio site, a disputa judicial chegou ao fim graças ao diálogo […]

[speaker]
Ontem, 22 de março, o site do Conselho Federal de Odontologia (CFO) publicou que o processo judicial que ia contra eles por terem regulamentado o uso de toxina botulínica para fins terapêuticos e estéticos pelos cirurgiões-dentistas chegou ao fim.
Ainda de acordo com o próprio site, a disputa judicial chegou ao fim graças ao diálogo e ao bom relacionamento entre o CFO e o CFM (Conselho Federal de Medicina).
Esse processo judicial era movido por três entidades médicas, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SDB), Sociedade Brasileira de Cirurgias Plásticas (SBCP) e Associação Médica Brasileira (AMB), e, de acordo com o próprio site do CFO, chegou ao fim graças ao diálogo e ao bom relacionamento entre o CFO e o CFM (Conselho Federal de Medicina).
Deixe um comentário